Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Roland RP107 | A Tua Aventura no Piano Começa Aqui!

  • Home
  • Roland RP107 | A Tua Aventura no Piano Começa Aqui!
Se tens um orçamento limitado e queres comprar o primeiro piano para a família, o som e o toque autêntico devem ser a tua primeira prioridade.
rp107_content_photo_07

A Tua Aventura no Piano  Começa Aqui!

Se tens um orçamento limitado e queres comprar o primeiro piano para a família, o som e o toque autêntico devem ser a tua primeira prioridade. Roland RP107, com o seu preço acessível, satisfaz estas duas exigências graças ao módulo de som e ação de teclado, diretamente retirados dos pianos Roland de gama superior. Também possui um visual incrível, com um design inteligente que combina estilo tradicional com uma estrutura compacta que encaixa em qualquer espaço. E com Bluetooth® interno, podes elevar a tua satisfação musical e acelerar a aprendizagem com dispositivos portáteis e a aplicação Roland Piano.

Para uma aprendizagem correta das boas práticas do piano, os estudantes necessitam de uma fundação sólida para desenvolverem técnicas adequadas e evitarem a formação de maus hábitos que são difíceis de esquecer.
Apoiado por décadas de desenvolvimento Roland, o Roland RP107 proporciona som e expressão que simplesmente não vais encontrar em outros piano dentro desta gama de preço. Equipado com funcionalidades derivadas dos nossos pianos de casa premium, este instrumento de alta-qualidade providencia uma performance sem limites que vai acompanhar toda a tua evolução musical.

Som e Expressão Profissional

Altamente aclamado por professores e músicos profissionais, a fonte sonora Roland SuperNATURAL PIANO combina sampling sofisticado e tecnologias de modelação que reproduzem todas as nuances complexas de um piano de cauda acústico. As alterações de tom acontecem naturalmente, de acordo com o toque e dinâmicas, encorajando os estudantes a interagir com o som e a melhorar as suas competências todos os dias.

Toque e Feeling Realmente Acústico

O teclado e os pedais do Roland RP107 completam esta experiência autêntica de um piano de cauda acústico, com uma ligação profunda à potência expressiva do módulo de som. O mecanismo de teclado por ação de martelo Roland PHA-4 Standard de 88-teclas providencia uma resposta verdadeiramente ponderada, completo com o click subtil da ação escapement e o material Ivory Feel visite egitana.pt especial nas teclas brancas. Estão incorporados 3 pedais de sustain, soft e sostenuto no design, preparados para uma grande variedade de técnicas avançadas de pedal.

Compacto e Elegante

Com o seu estilo tradicional, o Roland RP107 apresenta um visual intemporal que combina com qualquer decoração. A estrutura compacta ocupa muito menos espaço em comparação com um piano upright acústico, e bastam duas pessoas para transportar o instrumento até outra sala. A requintada tampa de cobertura do teclado protege as teclas do teu piano nos momentos em que não está a ser utilizado, e o apoio incorporado providencia um suporte conveniente para partituras musicais e telemóveis/tablets. E com os controlos organizados de forma inteligente, os músicos podem aceder rapidamente a funcionalidades essenciais do compre na egitana.pt piano sem perderes a concentração.

Ligações Modernas

A ligação Bluetooth áudio e MIDI incorporada no Roland RP107 facilita a utilização de dispositivos portáteis e melhora a aventura de aprendizagem. Transmite música e conteúdo educacional através do sistema de altifalantes do piano e começa a tocar em simultâneo com os teus conteúdos favoritos, ou utiliza aplicações musicais MIDI como a Apple Garage Band e muitas outras para desenvolveres competências de composição. Também podes utilizar as portas USB para efetuares a ligação com computadores e pen de memória USB.

Acelera Aprendizagem -> Roland Piano App

App Roland Piano intensifica a produtividade e o prazer musical para toda a família. Providencia controlo remoto para a seleção de sons, definições de metrónomo, gravação e muito mais. Além disso, existem imensas funcionalidades de aprendizagem que incentivam o progresso musical, como o registo de atividade com objetivos, jogos FLASH CARD, exercícios rítmicos e um programa MASTER de Uma Semana para a aprendizagem de várias músicas de piano. A aplicação também inclui partituras musicais para a biblioteca de músicas do Roland RP107.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket