Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

70 anos da icónica Stratocaster da Fender

  • Home
  • 70 anos da icónica Stratocaster da Fender
2024 marca os 70 anos da icónica guitarra eléctrica Stratocaster da Fender e, para celebrar a ocasião, a Fender lançou uma colecção de modelos de edição limitada
Fender 70th Anniversary

70 Anos de História Musical: A Fender Stratocaster e a Coleção de Aniversário

O ano de 2024 marca um marco icónico na história da música, especialmente para os amantes das guitarras elétricas. Estamos a celebrar os 70 anos da lendária Fender Stratocaster, e para comemorar essa ocasião especial, a Fender preparou uma coleção exclusiva de modelos de edição limitada e opções de cores de aniversário que certamente encantarão até os mais exigentes puristas do vintage.

Desde o seu nascimento, a Stratocaster sempre foi mais do que apenas uma guitarra. É um símbolo da rica herança musical, com a sua aparência distinta e sons lendários que ecoaram através das décadas. Assim a Fender decidiu celebrar sete décadas de timbre atemporal e estilo único com a coleção especial do 70º aniversário, proporcionando uma experiência vintage para os músicos de hoje.

 

American Vintage II 1954 Stratocaster, baseada na lendária primeira Strat da história.

Este modelo do 70º aniversário, Fender 70th Anniversary American Vintage II 1954 Maple Fingerboard 2-Color Sunburst é construído com um corpo de Ash de duas peças, conhecido pela sua ressonância excepcional, e possui um acabamento em verniz de nitrocelulose para um charme vintage autêntico. Com um braço de maple de uma única peça, raio da escala de 7,25″ (184,15 mm) e trastes vintage, esta guitarra oferece a sensação suave que tantos guitarristas adoram nas Strats há décadas.

Pickups single-coil Strat 70th Anniversary de 1954

Os pickups single-coil Strat 70th Anniversary de 1954 reproduzem fielmente os sons autênticos das guitarras da década de 1950, com um equilíbrio perfeito entre brilho e calor tonal. Equipada com uma ponte Fender Vintage Synchronized Tremolo anos 50,  e acessórios “Pure Vintage”, esta Strat é uma homenagem à era dourada da música. E com um estojo de tweed estilo vintage incluído, é um pacote completo para colecionadores e entusiastas da Fender.

5 motivos para adquirires Fender 70th Anniversary American Vintage II 1954 Maple Fingerboard 2-Color Sunburst

  1. Herança Inigualável: A American Vintage II 1954 Stratocaster captura a essência da Strat original, oferecendo autenticidade e qualidade incomparáveis
  2. .Edição Limitada: Com unidades limitadas disponíveis, esta é uma oportunidade única para possuir uma peça da história da música.
  3. Som Lendário: Os pickups Strat 70th Anniversary reproduzem os sons icônicos das guitarras dos anos 50, garantindo uma experiência sonora verdadeiramente vintage.
  4. Construção Premium: Do corpo de Ash ressonante ao acabamento em verniz de nitrocelulose, cada detalhe desta guitarra reflete a qualidade artesanal da Fender.
  5. Valor Duradouro: Como uma edição limitada de aniversário, esta guitarra não é apenas um instrumento, mas também um investimento que certamente valorizará com o tempo.

Por fim, gostaríamos de parabenizar a Fender por seus 78 anos de excelência na produção de guitarras que inspiraram músicos em todo o mundo,  entre elas a Strat que completa 70 anos em 2024! Na Egitana, estamos orgulhosos de oferecer esta guitarra icónica pelo melhor preço do mercado, garantindo que os amantes da música tenham acesso a essa peça especial da história da guitarra elétrica. Aproveita esta oportunidade para celebrar conosco e elevar a tua música a novos patamares com a Fender 70th Anniversary American Vintage II 1954 

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket