Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Traktor X1 MK3 Native Instruments

  • Home
  • Traktor X1 MK3 Native Instruments
Um controlador de DJ compacto e modular concebido para máxima flexibilidade e integração perfeita com o software Traktor Pro 3 incluído.
Tracktor

Domina a tua mixagem com o Novo Traktor X1: Descobre as Novidades que Revolucionarão a Tua Experiência de DJ!

Se és um DJ em busca de uma experiência de mixagem de próxima geração, então prepara-te para seres surpreendido pelo Traktor X1. Este equipamento inovador combina o melhor dos  controladores de DJ tracktor da geração anterior com características totalmente novas, elevando a tua arte a um novo patamar.

Controlo Total na Ponta dos Teus Dedos

Com o Traktor X1, terás uma extensa funcionalidade para controlo de efeitos, manipulação de reprodução, looping e mapeamento da mesa de mistura. Os cinco ecrãs OLED integrados garantem que terás sempre à vista as informações essenciais, desde o progresso da faixa até aos parâmetros dos efeitos selecionados.

Iluminação Personalizável para Acompanhar o Teu Ritmo

Não te preocupes mais em perder-te no teu computador portátil durante as tuas performances. O Traktor X1 possui um sistema de luzes que te notifica sobre informações importantes, como quando uma faixa está prestes a acabar ou se está a ser executada em loop. Além disso, podes personalizar a iluminação com um espetro de cores à tua escolha, criando o ambiente perfeito para as tuas sessões de DJ.

Conetividade Simplificada para uma Experiência sem Complicações

As configurações de DJ digital podem tornar-se confusas rapidamente, mas com o hub USB de três portas do Traktor X1, tudo se simplifica. Liga facilmente os teus CDJs, as tuas configurações personalizadas ou até mesmo mais X1s em cadeia, sem complicações.

Simplifica a tua configuração

Com o hub USB de três portas do X1. Liga CDJs, configurações personalizadas ou outros X1s em cadeia para uma experiência de DJ completa e personalizável.

4 motivos para adquirires o Traktor Kontrol X1

  • Controlo total e personalização: Domina as tuas mixagens com controlo intuitivo de efeitos, reprodução, looping e mapeamento da mesa de mistura. Personaliza o X1 com cores e configurações para um setup único.
  • Informação instantânea: Os cinco ecrãs OLED fornecem informações essenciais em tempo real, permitindo que te concentres na tua performance.
  • Conectividade versátil: O hub USB de três portas facilita a integração com CDJs, configurações personalizadas e outros X1s.
  • Facilidade de utilização: O design intuitivo e a integração perfeita com o software Traktor garantem uma experiência de DJ fluida e eficiente.

Não deixes escapar esta oportunidade de elevar a tua mixagem a um novo patamar com o Traktor X1. Visita egitana.pt hoje mesmo e adquire o teu Traktor X1 ao melhor preço do mercado!

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket