Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Violino Yamaha V5 SA

O violino Yamaha V5 SA oferece um som rico e equilibrado, além de uma tocabilidade suave e confortável, para estudantes ou profissionais.
Yamaha_V5_SA_44-egitana

Para estudantes e não só.

O violino V5 SA da Yamaha é um instrumento de alta qualidade projetado para atender tanto às necessidades de estudantes como de músicos profissionais. Com construção precisa e materiais de alta qualidade, o V5 SA oferece um som rico e equilibrado, além de uma tocabilidade suave e confortável.

 

O corpo do violino Yamaha V5 SA é feito de Spruce e Maple selecionados, madeiras que são conhecidas por fornecer um som claro e definido. O acabamento é de alta qualidade, com um verniz aplicado à mão que protege o instrumento e oferece um visual clássico. O V5 SA também tem uma proteção para o queixo, que ajuda a manter o instrumento confortável de se tocar durante longas sessões de estudo e apresentações.

 

Tudo o que precisas para começar.

O espelho, estandarte e cravelhas deste violino são feitas de ébano, um material conhecido pela sua durabilidade e estabilidade tonal, enquanto o cavalete é feito de maple selecionado, garantindo a transmissão eficiente da vibração das cordas do violino para o corpo. O V5 SA vem equipado com um arco de qualidade, feito de pau-brasil e crina de cavalo. O arco é equilibrado e tem uma tocabilidade suave, tornando mais fácil para o violinista produzir um som consistente e controlado. Vem também com estojo e resina, para que possas começar logo a tocar.

 

Em resumo, o violino Yamaha V5 SA é um violino versátil, adequado para uma ampla gama de estilos musicais, desde clássico até folclore e música popular. Com seu som equilibrado e tocabilidade confortável, este violino é uma escolha popular entre músicos profissionais e estudantes avançados. Além disso, é um instrumento durável e confiável, projetado para resistir ao uso regular e às mudanças de temperatura e humidade comuns em ambientes de performance. Se estás à procura de um violino de alta qualidade para as tuas necessidades musicais, o Yamaha V5 SA é uma escolha que definitivamente vale a pena considerar.

 
Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket