Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

DM3 – Yamaha – Digital Mixing Console

  • Home
  • DM3 – Yamaha – Digital Mixing Console
O som puro e sem qualquer alteração é o melhor ponto de partida para qualquer trabalho de engenharia de som. Todas as mesas de mistura da Yamaha são desenvolvidas com este objetivo em mente.
DM3-YAMAHA-MESA-DE-MISTURA

Nova Mesa Digital DM3 faz muito mais!

A série DM3 consiste em dois modelos, o DM3 Standard e o DM3 – o primeiro console de mixagem digital compacto totalmente compatível com a tecnologia Dante, permitindo uma configuração mais rápida e fácil de vários dispositivos. Ambos têm uma interface de utilizador multilíngue que pode ser configurada para tornar a operação simples e sem problemas para utilizadores de diferentes formações e níveis de habilidade.

Os mixers da série DM3 podem ser usados ​​em salas de concerto ao vivo ou home studios. Ele pode ser levado a um espetáculo, gravado e transmitido como áudio e levado para casa para ser editado como parte de uma configuração de DAW. Também pode ser usado como mixer principal para pequenos espetáculos ou como submixer para transmissões ao vivo. As possibilidades são muitas.

Um legado de Excelência.

Um som limpo e inalterado é o melhor ponto de partida para qualquer trabalho de engenharia de som. Todas as consolas de mistura da Yamaha são projetadas com esse objetivo em mente, para que os técnicos possam capturar com precisão o som do palco e adicionar aquele toque especial. A série DM3 mantém-se fiel à tradição de tons puros, embora seja compacta e capaz de samplar até 96 kHz. Tornando-o o ponto de partida ideal para mixagem, gravação, transmissão ao vivo ou até mesmo instalação.

Os maiores benefícios das mesas de mistura digitais são a facilidade de operação e o acesso a funções e recursos poderosos que exigem um nível mais alto de experiência do utilizador e mais equipamentos externos para serem alcançados em sistemas analógicos. A série DM3 incorpora a filosofia de designmenos é mais“, usando uma tela sensível ao toque de 9 polegadas e um botão “Tocar e girar para gerir a maioria das operações, resultando numa experiência de utilização semelhante à de um smartphone.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket