Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

AlphaTheta OMNIS-DUO

Portabilidade e jogabilidade: transforme qualquer local num local de festa instantaneamente com o sistema de DJ portátil tudo-em-um
OMNIS-DUO Alpha Theta

OMNIS-DUO: O Equipamento de DJ que Revoluciona a Mobilidade e a Flexibilidade

Se és um entusiasta da música ou um DJ profissional, sabes que a qualidade e a portabilidade do teu equipamento são cruciais. O OMNIS-DUO surge como uma solução inovadora, combinando qualidade sonora, portabilidade e funcionalidades avançadas num único dispositivo. Vamos mergulhar nos detalhes que tornam o OMNIS-DUO uma escolha acertada para qualquer DJ.

Portabilidade sem precedentes

O OMNIS-DUO é um sonho para qualquer DJ que valoriza a mobilidade. Este equipamento cabe facilmente numa mochila, permitindo-te levar a tua paixão pela música para qualquer lugar. Com um design inteligente, cantos arredondados e um peso que não te vai sobrecarregar, prepara-te para fazer música onde quer que estejas.

Interface e ecrã Tátil Versátil

A disposição intuitiva de 2 decks + mesa de mistura é imediatamente familiar para qualquer DJ, facilitando a transição para este novo equipamento. Além disso, o ecrã tátil oferece dois modos – Claro e Escuro – permitindo-te uma visibilidade perfeita em qualquer ambiente, seja numa festa ao ar livre.

Autonomia Impressionante

Diz adeus à preocupação com cabos e tomadas. O OMNIS-DUO vem com uma bateria incorporada que te permite tocar até 5 horas sem necessidade de recargar. E quando precisares de mais energia, a conexão USB-C permite uma recarga fácil, até mesmo com uma powerbang. Muda para o modo Eco e prolonga a vida útil da bateria e da festa. E se combinares o OMNIS-DUO com a nova coluna WAVE-EIGHT alimentada por bateria, que possui tecnologia SonicLink de latência ultrabaixa, podes desfrutar de um show sem fios para uma liberdade total.

Conectividade e opções de áudio

Este equipamento redefine a flexibilidade com a sua saída de áudio Bluetooth, permitindo-te tocar em qualquer lugar, sem limitações. E quando chegar a altura de tocar num local como um bar, podes utilizar a saída XLR profissional, enquanto os terminais RCA são perfeitos para ligar colunas ou monitores em casa. Graças à função de reprodução Bluetooth do sistema, terás o controlo do áudio no deck. Podes ajustar o volume e o EQ, aplicar efeitos ao som, alterar o tempo, utilizar Hot Cues e fazer scratch, tal como farias com faixas carregadas a partir de uma pen USB ou cartão SD. Com o OMNIS-DUO e a entrada de áudio Bluetooth, podes divertir-te, colaborar com amigos e expandir as tuas experiências musicais.

5 motivos para adquirires o Alpha Theta OMNIS-DUO

  1. Mobilidade Excepcional: Leva a tua música para qualquer lugar sem comprometer a qualidade.
  2. Interface Intuitiva: Adapta-te rapidamente ao sistema e concentra-te no que realmente importa – a tua música.
  3. Autonomia de Energia: Esquece as tomadas e foca-te na tua atuação.
  4. Flexibilidade de Conexões: Toca em qualquer lugar, com qualquer dispositivo, graças às opções de áudio versáteis.
  5. Compatibilidade com Múltiplas Fontes: A tua biblioteca musical é tão vasta quanto as tuas opções de conexão.

E a melhor parte? A Egitana oferece o OMNIS-DUO ao melhor preço do mercado! Não percas a oportunidade de elevar as tuas atuações e experiências musicais com este equipamento revolucionário. Descobre mais no nosso site egitana.pt e adquire o teu OMNIS-DUO hoje mesmo!

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket