Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

SH-4D Sintetizador – Roland

  • Home
  • SH-4D Sintetizador – Roland
O Sintetizador SH-4d, um poderoso instrumento de desktop com workflow prático e ferramentas profundas de sintetização para a criação dos sons do passado, presente e futuro.
Roland-SH-4D-Platinum-Sintetizador-e-Caixa-Ritmos-Egitana

Retro Futurista

O sintetizador SH-4D Roland, um poderoso instrumento de mesa com um fluxo de trabalho fácil e ferramentas de sintetizador profundas para criar os sons do passado, presente e futuro. Gere momentos musicais espontâneos com 11 modelos OSC, um sequenciador multitimbral, efeitos múltiplos e polifonia massiva. Com painéis repletos de recursos, controles dinâmicos, gravação de movimento e muito mais, você pode criar rapidamente sons e produções em constante mudança da maneira que desejar. Igualmente adequado para estúdio, palco e viagens, o SH-4d é um sintetizador incrivelmente versátil que estimula sua criatividade sempre que você o liga.

Onze modelos OSC oferecem uma ampla gama de recursos de produção musical, desde sintetizadores analógicos clássicos e sons baseados em PCM até sons digitais de última geração. Há também um sintetizador de bateria flexível com incríveis habilidades de modelagem de som para criar kits personalizados do zero.

Sons a Explorar

O SH-4d coloca tudo o que você precisa em design de som profissional ao seu alcance, com controles acessíveis instantaneamente e uma interface inteligente e dinâmica que permite trabalhar o mais rápido que você pode imaginar. 

Faça sons e toque em movimento com 32 botões, quatro controles deslizantes e vários botões com várias funções. O visor LCD, os controles deslizantes e os botões reconfiguram automaticamente suas funções para se adequar ao modo selecionado, eliminando menus profundos que retardam seu processo criativo. 

Esteja você construindo sons ou criando padrões, as seções de filtro, amplificador e LFO estão prontas para modelar seu trabalho atual. O novo filtro ladder oferece operação multimodo com drive interativo e ressonância, controle de envelope completo e HPF independente para aprimorar qualquer som instantaneamente. A seção Amp oferece ADSR e configurações de nível rápido, enquanto a seção LFO detalhada possui vários tipos de forma de onda, fades, filtros, tons e muito mais.
Roland-SH-4D-Platinum-Sintetizador-e-Caixa-Ritmos-Egitana-2

A seção Dynamic OSC coloca os parâmetros criativos mais importantes em uma área de fácil acesso. Comece com um espaço completamente em branco e modele o som do zero. Ou use predefinições e bibliotecas de som para cada modelo e modifique seu som a partir daí.

Roland-SH-4D-Platinum-Sintetizador-e-Caixa-Ritmos-Egitana-3

Com a poderosa seção Matrix, você pode simular parâmetros de modelo usando LFOs, envelopes ou fontes MIDI externas. Use o botão para configurar tarefas facilmente e explorar configurações mais detalhadas por meio de uma estrutura de menu intuitiva. Entre seus muitos truques, o SH-4d possui um sensor de movimento que permite que você pegue o sintetizador e modifique o som com movimento físico durante uma apresentação. Use o D-Motion para controlar dois parâmetros atribuíveis no eixo X/Y. Ou aceda Arpejos visuais exclusivos que simulam padrões de notas com divertidas demonstrações interativas. 

Parceiro a Poderoso para Produção

Com a interface integrada USB-C de áudio/MIDI, é possível gravar 12 canais de áudio diretamente para o teu DAW. Os principais botões do painel, o D-Motion e o Arpejo Visual, também enviam mensagens CC, permitindo utilizar o SH-4d como uma superfície de controlo completa para instrumentos em software e hardware MIDI.

 
Roland-SH-4D-Platinum-Sintetizador-e-Caixa-Ritmos-Egitana-4
Roland-SH-4D-Platinum-Sintetizador-e-Caixa-Ritmos-Egitana-5

SH-4d funciona com um carregador de telemóvel USB-C standard ou pilhas AA para até quatro horas de autonomia. O design robusto e altamente portátil permite-te criar música sem parar, quer estejas no estúdio, em viagem ou a relaxar em casa.

Chegou a hora de adquirir o teu aqui na Egitana Instrumentos Musicais você conta com um stock ilimitado de produtos. Se estavas se perguntando onde comprar teu SH4-4d a Egitana é o lugar certo.

 
Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket