Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

SEQTRAK | Desperta a criatividade em qualquer lugar

  • Home
  • SEQTRAK | Desperta a criatividade em qualquer lugar
Uma nova era para a criação musical. A Yamaha apresenta SEQTRAK, permite dar riqueza à tua criatividade onde quer que estejas.
Yamaha-SEQTRAK-Orange-egitana-

Com o SEQTRAK Orange, as tuas ideias musicais ganham vida instantaneamente.

Se és um apaixonado por música e produção musical, certamente já ouviste falar do equipamento Yamaha SEQTRAK Orange. Este é um dos equipamentos mais emblemáticos e potentes do mercado para produção musical e sequenciação de alta qualidade. 

O Yamaha SEQTRAK Orange é muito mais do que um simples sequenciador. É uma ferramenta poderosa que te permite desbloquear a tua criatividade e produzir música com qualidade profissional. Com uma interface intuitiva e características avançadas, este equipamento é indispensável para qualquer estúdio de música sério.

Características do Yamaha SEQTRAK Orange:

Design Robusto e Atraente: O SEQTRAK Orange não só se destaca pelo seu desempenho, mas também pelo seu design vibrante e robusto. A cor laranja vívida não só é esteticamente agradável, mas também transmite energia e inspiração para os teus projetos musicais.

Sequenciação Avançada: Com o SEQTRAK Orange, tens a capacidade de criar sequências complexas e camadas de som detalhadas. Com até 16 pistas de sequenciação, és livre para explorar e experimentar diferentes arranjos e melodias.

Síntese de Som Poderosa: Este equipamento vem equipado com uma poderosa síntese de som que te permite criar e moldar uma variedade de timbres e texturas sonoras. Desde os tons mais suaves até os mais pesados, o SEQTRAK Orange oferece uma vasta gama de possibilidades sonoras.

Integração Versátil: O SEQTRAK Orange é compatível com uma variedade de dispositivos e software de música, o que te dá a liberdade de integrá-lo facilmente no teu fluxo de trabalho existente. Seja a usar como parte do teu estúdio de produção principal ou como um complemento ao teu equipamento já existente, o SEQTRAK Orange adapta-se facilmente às tuas necessidades.

Construção de Qualidade Yamaha: Como todos os produtos da Yamaha, o SEQTRAK Orange é construído com os mais altos padrões de qualidade e durabilidade. Podes confiar que este equipamento vai durar e continuar a proporcionar um desempenho excepcional ao longo do tempo.

És um músico que procura uma forma completa e portátil de criar música? Então o Yamaha SEQTRAK Orange é a ferramenta perfeita para ti!

Sistema tudo em um.

Interface intuitiva: O layout de botões e o ecrã LCD facilitam a navegação e o controlo de todos os recursos.

Som profissional: Mais de 2.000 sons predefinidos, incluindo pianos, sintetizadores, baterias e muito mais, além da capacidade de adicionar os teus próprios samples.

Sequenciador versátil: Cria sequências complexas com até 11 faixas, incluindo 7 faixas de bateria.

Efeitos poderosos: Personaliza o teu som com uma variedade de efeitos integrados, como reverb, delay, distorção e muito mais.

Conectividade total: Liga o SEQTRAK Orange a outros instrumentos e dispositivos através de MIDI, USB e Bluetooth.

5 motivos para comprar o Yamaha SEQTRAK Orange:

  1. Completo e Portátil: Tudo o que precisas para criar música num único equipamento compacto.
  2. Som Profissional: Mais de 2.000 sons predefinidos e a capacidade de adicionar os teus próprios samples.
  3. Fácil de Usar: Interface intuitiva e layout de botões facilitam a criação musical.
  4. Versátil: Sequenciador poderoso, efeitos integrados e conectividade total.
  5. Acessível: Preço competitivo para um equipamento com tantas funcionalidades

Onde Encontrar o Yamaha SEQTRAK Orange?

Se estás interessado em adquirir o Yamaha SEQTRAK Orange ao melhor preço do mercado, a Egitana é o lugar certo para ti. Com um compromisso com a qualidade e satisfação do cliente, a Egitana oferece não só os melhores preços, mas também um serviço ao cliente de excelência.

Não percas a oportunidade de levar para casa o Yamaha SEQTRAK Orange e elevar a tua produção musical a um novo patamar.

Espero que este artigo tenha te ajudado a conhecer melhor o Yamaha SEQTRAK Orange e as suas vantagens. Se estás à procura de um equipamento de alta qualidade para o teu estúdio, não hesites em considerar esta poderosa ferramenta de produção musical.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket