Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Sampling Roland SPD-SX PRO Platinum Sampling Multi-Pad 32GB

  • Home
  • Sampling Roland SPD-SX PRO Platinum Sampling Multi-Pad 32GB
é o next-level do sampling; é ideal para concertos mais exigentes...
Roland-SPD-SX-PRO-Platinum-Sampling-Multi-Pad-32GB-Egitana

A referência do Sampling

SPD-SX PRO é o next-level do sampling; é ideal para concertos mais exigentes. Baseado em anos de experiência, na prática e no feedback de utilizadores, o SPD-S, o SPD-SX e o SPD-SX PRO – topo-de-gama – voltam a ultrapassar as expectativas, nomeadamente o que destacamos neste artigo: o SPD-SX PRO. Aproveitou-se a tecnologia já conhecida dos pads dos SPD-S e o SPD-SX e assim o SPD-SX PRO inclui um grande conjunto de melhorias significativas e mais profissionais. O ecrã de maiores dimensões, a cores e personalizável, garante uma melhor visualização em palcos mais escuros ou espaços com ausência de iluminação. 

O novo Roland SPD-SX Pro Sampling Pad, permite que expandas a tua configuração com mais saídas de áudio, triggers adicionais e um controlo adicional através dd pedal de expressão para efeitos; além disso, tem agora mais capacidade de memória (com 32 GB) reprodução áudio a 48 kHz, um “improvement”  (uma melhoria) da sensibilidade dos pads e uma app SPD-SX PRO dedicada, que facilita a edição dos kits, dos sons e dos pads. 

Construído para a vida de “palco-em-palco”.

Durante as digressões, os equipamentos são colocados à prova dentro e fora do palco. Desde 2011, os bateristas profissionais têm submetido o SPD-SX ao derradeiro teste de resistência, através da sua utilização em discotecas lotadas, estádios esgotados e espaços com multidões. O SPD-SX PRO é baseado precisamente nesse legado, actualizado com anos de feedback’s por parte dos utilizadores, bateristas, dj’s, produtores, entre outros. Com luzes LED personalizáveis, um ecrã a cores de grande dimensão e triggers de alta-fiabilidade, esta estrutura à prova de bala está preparada para qualquer tipo de música, noite após noite.

Ficaste sem iluminação? Liga as luzes PRO. As luzes LED e trigger’s personalizáveis permitem-te ver os nove pads nos palcos sem iluminação – adeus fita adesiva reflectora! Atribui qualquer luz vertical ou horizontal a uma das dez cores predefinidas e define o próprio nome. Agrupa kicks, tarolas, backing-tracks, ou cliques com a um cor própria. E define as luzes de pad horizontais para quaisquer uma destas funções: estarem sempre ligadas, ligadas quando tocas num pad ou piscarem de forma dinâmica de acordo com o som atribuído.

Pads hiper-imediatos.

SPD-SX PRO possui nove pads super-resistentes. Os três pads shoulder superiores incluem uma estrutura de sensor atualizada para maior sensibilidade e batidas uniformes quando o pad é pressionado – independentemente do ângulo de suporte. Também foi aumentada a protecção crosstalk para prevenir o toque acidental de outros pads. Para quem já tem um SPD-SX, o tamanho do SPD-SX PRO é tão semelhante que pode continuar a utilizar o estojo de transporte e acessórios atuais… não é necessário comprar equipamento extra.

Nunca foi tão fácil tocar sem iluminação. O SPD-SX PRO tem um ecrã a cores de 4.3 polegadas com botões retroiluminados, secções e um botão rotativo para uma seleção super-rápida de sons. O ecrã apresenta a informação essencial em tempo-real, como samples A & B, nomes de samples WAV, o progresso da reprodução de samples e muito mais. A capacidade de memória de 32 GB guarda todo a tua biblioteca musical para actuares como e quando quiseres. Com 1,550 samples internos, 200 kits lock-and-loaded e saídas balanceadas, podes começar a trabalhar de imediato com o SPD-SX PRO. Além disso, podes organizar e pesquisar facilmente os teus sons com tags de sample — nunca vai parecer que estás à procura de uma agulha, num palheiro.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket