Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Line 6 POD Go Wireless

POD Go Wireless com o seu design ultra-portátil e leve, interface simples plug-and-play, e os melhores tons da classe.
pod-go

POD Go Wireless: A Revolução da Line 6

Descobre a liberdade de tocar sem estar preso a cabos com o POD Go Wireless da Line 6, uma evolução significativa do já admirado POD Go. Este dispositivo inovador não só mantém todas as qualidades que adoras no POD Go original mas eleva a experiência ao eliminar a necessidade de cabos. O POD Go Wireless incorpora um recetor Relay sem fios e um transmissor G10TII, proporcionando-te toda a liberdade de movimento que sempre desejaste.

POD Go Wireless não é apenas um pedal, é um universo de som aos teus pés. Seja em casa, no estúdio ou no palco, este dispositivo da Line 6 foi criado para atender a todas as tuas necessidades musicais. Com mais de 300 efeitos e modelos de amplificadores, extraídos de ícones como a série Helix e M, este aparelho oferece uma das mais vastas paletas sonoras para moldares o teu tom único.

Experiência Simplificada, Possibilidades Infinitas

Com uma interface LED intuitiva e seis blocos de armazenamento para as tuas predefinições favoritas, o POD Go Wireless torna a exploração e o acesso aos teus sons preferidos incrivelmente simples. O afinador integrado e a funcionalidade tap tempo garantem que estás sempre em sintonia e no controle dos teus efeitos de modulação, seja qual for o contexto musical.

A Autenticidade e Praticidade em casa ou no palco

Além da vasta gama de efeitos, o POD Go Wireless oferece carga de IR (resposta por impulso) de terceiros, permitindo-te capturar a essência de diversos gabinetes de amplificadores e personalizar ainda mais o teu som. Quer estejas à procura de um som limpo americano clássico, ou da saturação típica inglesa, esta pedaleira tem de tudo.  O design robusto e as funcionalidades orientadas para o desempenho fazem do POD Go Wireless o companheiro ideal para qualquer situação. E com a compatibilidade USB, podes gravar diretamente no teu software favorito, aproveitando uma qualidade de som impecável.

5 Razões para Escolheres o POD Go Wireless:

  1. Liberdade Sem Fios: Movimenta-te livremente sem comprometer o teu som.
  2. Versatilidade de Efeitos: Mais de 300 efeitos e modelos de amplificadores à tua disposição.
  3. Facilidade de Uso: Interface intuitiva com acesso rápido às tuas configurações favoritas.
  4. Qualidade de Estúdio: Gravação direta com qualidade profissional para os teus projetos musicais.
  5. Durabilidade e Confiabilidade: Construção robusta para resistir ao rigor dos espetáculos ao vivo.

E a melhor parte? A Egitana oferece o POD Go Wireless ao melhor preço do mercado, garantindo que obténs não apenas um equipamento excepcional mas também um excelente valor pelo teu investimento. Transforma a tua música com o POD Go Wireless e descobre novos horizontes sonoros com a liberdade que só a tecnologia sem fios pode oferecer.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket