Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Zoom MS-70CDR+

O MS-70CDR+ oferece aos músicos 149 efeitos espaciais que vão desde Chorus exuberantes a Delays cristalinos e Reverbs atmosféricos.
Zoom MS-70CDR+

Desvenda o Poder do MS-70CDR+: O Teu Novo Aliado na Criação Sonora

Se és um apaixonado por música e estás constantemente à procura de novas formas de elevar o teu som a outro nível, então o MS-70CDR+ é o parceiro ideal que estavas à espera. Este pedal multifuncional é mais do que apenas um acessório – é uma verdadeira revolução na forma como moldas o teu som e exploras infinitas possibilidades musicais.

Dá Vida ao Teu Som: Exploração Sem Limites

Imagina poder combinar até 6 efeitos de uma seleção impressionante de 149 opções disponíveis. Com o MS-70CDR+, és o arquiteto do teu próprio som, desde Chorus a Phaser, Flanger, Tremolo, Vibrato, Pitch Shifter e muito mais. A profundidade é garantida com delays de até 4 segundos e uma variedade de reverbs que te transportam para diferentes espaços sonoros, desde  o clássico spring a hall gigantescas.

Qualidade Inigualável: Fidelidade e Versatilidade

Os stages analógicos aprimorados do MS-70CDR+ oferecem uma fidelidade sonora excepcional, mantendo uma resposta de fase neutra que respeita cada nuance do teu toque. Com filtros, equalizadores, compressores e uma série de efeitos dinâmicos, o teu som atinge novos patamares de qualidade e expressividade.

Controlo Total, Portabilidade e Conectividade

Através da sua interface intuitiva e versátil, o MS-70CDR+ coloca o controlo total nas tuas mãos. Com botões direcionais que te permitem navegar pelos efeitos com o pé e encoders que ajustam os parâmetros instantaneamente, tens o poder de ajustar o teu som de forma precisa e instantânea.

Funciona com 2 pilhas AA, alimentação USB-C ou adaptador de energia, este pedal acompanha-te onde quer que a música te leve. Além disso, o seu afinador cromático integrado garante que o teu instrumento esteja sempre na afinação perfeita.

Com o aplicativo Handy Guitar Lab para iOS, podes editar e partilhar os teus sons de forma rápida e fácil. Experimenta novas combinações, guarda as tuas criações e partilha-as com o mundo, tudo a partir do teu dispositivo móvel.

 

Chorus, Delays, Reverbs e efeitos dinâmicos

Chorus- 43 efeitos diferentes de chorus e modulação que adicionam profundidade e movimento ao seu som, incluindo phasing, flanger, tremolo, vibrato, detuning e pitch shifting.
Delays-Apresentando 29 delays mono e stereo com delay time até 4 segundos. Escolhe entre uma variedade de delays, incluindo tape echo, ping-pong e multi-tap.
Reverbs- 33 reverbs sofisticados com qualidade de estúdio. Desde spring e plate até reverbs gigantes de hall e arena.
Efeitos dinâmicos- 44 efeitos dinâmicos e de filtro, como equalizadores, compressão, noise gate e efeitos especiais.

4 motivos para adquirires o MS-70CDR+

  1. Versatilidade Ilimitada: Com uma vasta gama de efeitos à tua disposição, o MS-70CDR+ permite-te explorar novas sonoridades e expandir os horizontes da tua música.
  2. Qualidade Sonora Excepcional: Graças aos seus estágios analógicos aprimorados, este pedal oferece uma fidelidade sonora sem igual, garantindo que o teu som seja reproduzido com a máxima qualidade.
  3. Controlo Total sobre o Teu Som: Com uma interface intuitiva e controles precisos, tens o poder de personalizar o teu som ao teu gosto, em tempo real e sem complicações.
  4. Portabilidade e Durabilidade: Construído para resistir aos rigores da estrada, o MS-70CDR+ é o companheiro ideal para os músicos que estão sempre em movimento.

 

Descobre todo o potencial do MS-70CDR+ e eleva a tua música a novas alturas. Combinando versatilidade, qualidade e conveniência, este pedal é mais do que apenas uma ferramenta – é o teu novo parceiro de criação sonora. E a melhor parte? A Egitana oferece o MS-70CDR+  ao melhor preço do mercado! Descobre mais no nosso site egitana.pt e adquire o teu hoje mesmo!

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket