Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Interface de Áudio Apogee Symphony Desktop

  • Home
  • Interface de Áudio Apogee Symphony Desktop
O Apogee Symphony Desktop é um poderoso interface de áudio que oferece qualidade de estúdio num formato compacto e portátil.
apogee_symphony_desktop-egitana (1)

Pequeno e poderoso

O Apogee Symphony Desktop é um poderoso interface de áudio que oferece qualidade de estúdio para gravação e mistura de áudio num formato compacto e portátil. Com recursos avançados e design elegante, o Symphony Desktop é uma escolha popular entre músicos, engenheiros de som e produtores em todo o mundo.

 

O interface de áudio é capaz de capturar áudio de alta qualidade com uma resolução de até 24 bits / 192 kHz. Com pré-amplificadores de microfone de alta qualidade e conversores AD / DA premium, o Symphony Desktop captura todos os detalhes da sua gravação com clareza e precisão. O Symphony Desktop também inclui um conjunto abrangente de ferramentas de processamento de áudio, incluindo EQ, compressão, reverb e muito mais, que pode editar directamente no touchscreen.

 

Inovador

Com a tecnologia de processamento de sinal integrada, o interface de áudio oferece recursos avançados de mistura e produção de áudio, permitindo criar gravações de qualidade profissional em qualquer lugar. O design elegante e compacto do Symphony Desktop torna-o numa escolha popular para músicos e produtores que precisam de uma solução de gravação de alta qualidade que possa ser facilmente transportada entre estúdios, salas de ensaio e shows ao vivo.

Além disso, o Symphony Desktop oferece conectividade flexível, incluindo entradas para microfones, guitarras e instrumentos em line-in, bem como saídas para altifalantes de estúdio, fones de ouvido e muito mais. O interface de áudio também se integra perfeitamente com uma ampla variedade de software de produção musical, incluindo o Logic Pro X, Pro Tools, Ableton Live e outros.

 
 

Em resumo, o Apogee Symphony Desktop é um poderoso interface de áudio que oferece qualidade de estúdio num formato compacto e portátil. Com recursos avançados e design elegante, o Symphony Desktop é uma inovação entre músicos, engenheiros de som e produtores em todo o mundo. Se estás à procura de uma solução de gravação de alta qualidade que possa ser facilmente transportada, o Apogee Symphony Desktop é definitivamente uma opção a ser considerada.

 
Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket