Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Fender Gold Foil Jazzmaster Ebony Fingerboard CAB

  • Home
  • Fender Gold Foil Jazzmaster Ebony Fingerboard CAB
A nova guitarra Fender Gold Foil Jazzmaster é um instrumento único que combina o estilo clássico de uma Jazzmaster com uma nova sonoridade.
Fender_Gold_Foil_Jazzmaster_Ebony_Fingerboard_CAB-egitana (1)

Estilo clássico, nova sonoridade.

Se és um guitarrista experiente ou um entusiasta que está à procura de um novo instrumento, a Fender tem uma novidade para apresentar. A nova guitarra Gold Foil Jazzmaster da Fender é um instrumento único que combina o estilo clássico de uma Jazzmaster com uma nova sonoridade criada pelos pickups Gold Foil.

Com um visual marcante, a Gold Foil Jazzmaster é um modelo que chama a atenção pela sua beleza. O acabamento Candy Apple Burst dá um toque especial à guitarra, tornando-a ainda mais atraente para os olhos de qualquer guitarrista. A guitarra tem um corpo em mogno, com braço em maple e escala em ébano, que proporciona uma ótima tocabilidade. Os block inlays são uma referência aos modelos clássicos da Fender, o que confere um charme extra à guitarra.

Pickups Gold Foil

A grande novidade da Fender Gold Foil Jazzmaster está nos pickups Gold Foil, que têm uma sonoridade única e marcante. Estes pickups são inspirados nos modelos utilizados em guitarras dos anos 60, mas foram atualizados para se adaptar às necessidades dos guitarristas modernos. Os pickups Gold Foil proporcionam um som quente e cristalino, com um equilíbrio perfeito entre agudos, médios e graves. Essa sonoridade versátil é ideal para vários estilos musicais, desde o jazz até o rock e o blues.

A Gold Foil Jazzmaster tem um sistema de ponte e tremolo Bigsby, que permite aos guitarristas fazerem vibratos suaves e precisos, com o som característico deste sistema de tremolo, o que é essencial para quem deseja tocar com expressividade e intensidade, explorando todas as potencialidades da guitarra.

 
 
 

Em resumo, a Fender Gold Foil Jazzmaster é uma guitarra versátil e elegante, com uma sonoridade única e marcante, graças aos seus pickups Gold Foil. Se estás à procura de um instrumento de alta qualidade, que oferece uma excelente sonoridade para complementar a tua sonoridade e o teu estilo de tocar, a Fender Gold Foil Jazzmaster é uma excelente opção.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket