Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Yamaha P-45

O Yamaha P-45 é um piano digital elegante e compacto que oferece a experiência de tocar em um piano acústico de qualidade.
yamaha_P-45-egitana

Compacto e completo

O piano digital Yamaha P-45 é um piano digital elegante e compacto que oferece a experiência de tocar num piano acústico de qualidade, mas com a conveniência de um instrumento digital. O P-45 é uma excelente opção para músicos iniciantes e experientes que querem um piano portátil e fácil de transportar, sem comprometer a qualidade sonora.

O Yamaha P-45 vem equipado com um teclado GHS (Graded Hammer Standard), que simula a sensação de um piano acústico. As teclas são mais pesadas na extremidade inferior e mais leves na extremidade superior, proporcionando uma sensação de tocar um piano acústico tradicional. Isso é fundamental para quem deseja praticar e desenvolver a técnica de tocar piano.

Para iniciantes ou profissionais

O P-45 é um piano digital completo, com 10 vozes diferentes que variam de pianos acústicos a órgãos, além de um conjunto de efeitos digitais, como reverb e chorus. Essas características permitem que o músico tenha uma grande variedade de sons à sua disposição, adaptando-se a diferentes estilos musicais.

O Yamaha P-45 também é uma excelente opção para quem procura praticidade. O instrumento é leve e compacto, tornando-o fácil de transportar para ensaios, concertos ou apresentações ao vivo. Além disso, a interface intuitiva do painel frontal permite que o músico possa acessar facilmente as funções do piano digital.

Em resumo, o piano digital Yamaha P-45 é um piano completo, com uma excelente qualidade sonora, que oferece uma experiência de tocar num piano acústico. Com portabilidade e durabilidade, é uma excelente escolha para músicos iniciantes e experientes que desejam um piano digital de qualidade. Se estás à procura de um piano digital de alta qualidade e acessível, o Yamaha P-45 é uma excelente opção.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket