Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

NT1 5th Generation – Rode

  • Home
  • NT1 5th Generation – Rode
Com mais de 6 milhões de unidades vendidas, o NT1 é o microfone de estúdio mais popular do mundo com um legado incomparável.
NT1-5th-Generation-Egitana

Revolucionário Microfone

Condensador com saída dupla patenteada, gravação de 32 bits virgula flutuante e muito mais

O NT1 oferece uma qualidade de som cristalina em uma ampla gama de aplicações, desde gravação de vocais até instrumentos acústicos. Além disso, seu corpo totalmente metálico e acabamento em revestimento cerâmico garantem durabilidade e resistência a riscos e corrosão. Compatível com uma ampla gama de interfaces de áudio, o NT1 5ª Geração é uma escolha confiável para qualquer projeto de gravação profissional.

Características.

O NT1 5ª Geração da Rode apresenta uma cápsula de diafragma grande de 1 polegada com uma cápsula HF6 proprietária. O pré-amplificador de baixo ruído do microfone é alimentado por phantom power de 48V, o que significa que ele é capaz de capturar áudio de alta qualidade. Além disso, a faixa dinâmica do microfone é excepcionalmente ampla, permitindo que ele capture detalhes sutis e nuances sonoras.

O NT1 5ª Geração da Rode tem um corpo totalmente metálico com acabamento em revestimento cerâmico. Isso significa que ele é durável e resistente a riscos e corrosão. O microfone também possui um suporte de choque Rycote Lyre integrado, que ajuda a reduzir o ruído de manuseio e vibrações externas.

Vantagens

  1. Silêncio absoluto

A principal vantagem do NT1 5ª Geração é que ele é o microfone mais silencioso do mercado. O microfone apresenta um nível de ruído extremamente baixo de apenas 4,5 dB, o que significa que ele é capaz de capturar áudio extremamente limpo e claro.

  1. Qualidade de som excepcional

O NT1 5ª Geração da Rode oferece uma qualidade de som cristalina em uma ampla gama de aplicações, desde gravação de vocais até instrumentos acústicos. A cápsula HF6 proprietária e o pré-amplificador de baixo ruído ajudam a capturar nuances sonoras sutis e detalhes de áudio complexos.

  1. Durabilidade e resistência

O corpo totalmente metálico do NT1 5ª Geração é revestido com cerâmica, tornando-o resistente a riscos e corrosão. Isso significa que o microfone é durável e pode suportar o uso diário e até mesmo a gravação em ambientes adversos.

  1. Suporte de choque integrado

O NT1 5ª Geração vem com um suporte de choque Rycote Lyre integrado que ajuda a reduzir o ruído de manuseio e vibrações externas. Isso é especialmente útil para gravações em movimento ou gravações em locais com muita atividade.

  1. Compatibilidade

O NT1 5ª Geração da Rode é compatível com uma ampla gama de interfaces de áudio, tornando-o uma escolha confiável para qualquer projeto de gravação profissional. Ele pode ser facilmente conectado a um computador, mesa de mixagem ou gravador de áudio portátil.

 

Conclusão

O NT1 5ª Geração da Rode é um microfone de alta qualidade que oferece excelente qualidade de som e recursos avançados de redução de ruído. Adquire o seu agora em nosso site www.egitana.pt

 

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket