Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Pedaleira Zoom G2 FOUR

O Zoom G2 FOUR é fácil de usar e apresenta uma interface intuitiva que permite aos músicos aceder rapidamente a todos as funções disponíveis.
Zoom_G2_Four-Egitana

Para estudar ou tocar ao vivo

A pedaleira Zoom G2 FOUR é um processador de efeitos para guitarra que oferece aos músicos uma ampla gama de funções para personalizar o teu som e expressar a tua criatividade. Com caixa de ritmos integrada, é perfeito para estudar ou tocar ao vivo. O Zoom G2 FOUR é fácil de usar e apresenta uma interface intuitiva que permite aos guitarristas aceder rapidamente a todas as funções e opções de personalização disponíveis. O processador de efeitos também é construído para ser durável e confiável, com um design robusto que é ideal para uso ao vivo. 

O processador de efeitos apresenta uma ampla gama de efeitos e modelos de amplificadores de alta qualidade, que permitem que os guitarristas personalizem seu som de acordo com suas preferências pessoais. Além disso, o G2 FOUR inclui Multi-Layer Impulse Response, que captura o “feel” de tocar nos mais variados modelos de amps, como se estivesses a tocar nas versões reais deles. 

Facilidade de utilização

O novo conceito de navegação Cross-Key do Zoom G2 Four ajuda-te a controlar o pedal apenas com os pés e fazer ajustes na hora. Além disso, quatro knobs permitem que ajustes rapidamente os parâmetros do efeito, bem como as configurações de saída. A interface de utilizador redesenhada torna ainda mais fácil editar parâmetros de efeitos, reorganizar cadeias de efeitos e aceder ao looper e ao afinador.

Em resumo, o Zoom G2 FOUR é um processador de efeitos de guitarra de alta qualidade que oferece aos guitarristas uma ampla gama de opções para personalizar o seu som e expressar sua criatividade. Com a sua qualidade de som superior, funções avançadas e caixa de ritmos integrada, o G2 FOUR é uma boa opção para guitarristas profissionais e amadores. Se estás à procura de um processador de efeitos versátil e de alta qualidade, o Zoom G2 FOUR é uma escolha que definitivamente vale a pena considerar.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket