Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

NS-1X Supressor de Ruído Boss

  • Home
  • NS-1X Supressor de Ruído Boss
NS-1X silencia de forma inteligente o ruído sem afetar o som natural e a sensação de tocar uma guitarra ou baixo.
ns-1x-compre-na-egitana

BOSS NS-1X Supressor de Ruido SPECIAL EDITION.

Equipado com a tecnologia avançada MDP da BOSS, o NS-1X silencia de forma inteligente o ruído sem afetar o timbre natural e a sensação de tocar a tua guitarra ou baixo. O modo de Redução mantém o teu equipamento silencioso em qualquer configuração de reprodução geral, enquanto o modo Porta proporciona um desempenho ultrarrápido para garantir que os riffs de precisão e de ganho elevado permaneçam nítidos e distintos. Versátil e fácil de utilizar, o NS-1X é uma ferramenta essencial para resolver problemas de ruído durante o treino, atuação e gravação.

O modo Reduction mantém o teu equipamento silencioso em qualquer configuração de reprodução geral, enquanto o modo Gate proporciona um desempenho ultrarrápido para garantir que os riffs de precisão e de ganho elevado permanecem nítidos e distintos.

Supressor de Ruído Vanguardista.

O ruído de fundo pode ser um problema com guitarras e baixos, especialmente em configurações de ganho elevado. A abordagem exclusiva MDP da Roland usada no NS-1X oferece um desempenho rápido e transparente em todas as situações, eliminando os artefatos de ataque e decaimento não naturais que podem ser introduzidos por sistemas de supressão de ruído convencionais. A tecnologia digital de alta velocidade analisa em tempo real o sinal de entrada em vários níveis, permitindo um processamento ultra-detalhado que proporciona a quantidade ideal de redução de ruído para qualquer estilo de reprodução ou ambiente de atuação.

Versatilidade Máxima.

A tecnologia digital de alta velocidade analisa o sinal de entrada em vários níveis em tempo real, permitindo um processamento altamente detalhado que oferece a quantidade adequada de redução de ruído para qualquer estilo de reprodução ou local de atuação.

Redução: Neste modo, é proporcionada uma supressão de ruído suave que se adapta à maioria dos instrumentos e estilos de reprodução. O decaimento da nota é natural e sem ruído, mesmo com todos os tipos de captadores, incluindo os de saída mais baixa, como os singlecoils.

Gate: Ideal para sons de alto ganho, este modo silencia imediatamente o som quando não há sinal presente. O MDP proporciona uma resposta extremamente rápida que nenhum outro pedal de redução de ruído pode igualar, garantindo uma sensação natural ao tocar e um ataque forte nas notas para riffs percussivos de djent, sweep picking e técnicas de legato tapping.

Mudo: Este modo transforma a configuração de bypass do pedal num prático interruptor de mudo para facilitar a troca de instrumento, afinação e pausas. O NS-1X funcionará nos modos de Redução ou Porta quando o interruptor do pedal estiver desligado.

Detecão Precisa.

O circuito do NS-1X deteta o sinal na entrada e ativa a redução de ruído na saída. Obtém um desempenho ótimo quando o instrumento está conectado diretamente à entrada, antes de qualquer outro pedal. Quando se utilizam distorções, overdrives e outros pedais que geram ruído, os resultados mais naturais são alcançados ao inseri-los no loop de envio/retorno do NS-1X. Dessa forma, o circuito pode detetar continuamente o sinal de entrada limpo enquanto elimina o ruído dos pedais dentro do loop, proporcionando uma transição mais suave quando os ligamos e desligamos.

Compre o NS-1X na Egitana com o Melhor Preço e uma Garantia de 5 Anos!

És músico e procuras uma forma de eliminar o ruído indesejado da tua performance com qualidade superior? O NS-1X é a solução perfeita!

Toca a tua guitarra ou baixo com confiança, sabendo que estás protegido contra qualquer eventualidade.

Não percas esta oportunidade única de melhorar a tua música com o NS-1X e aproveita a nossa oferta exclusiva de garantia estendida. Visita o nosso site agora ou entra em contacto com a nossa equipa de especialistas em música para mais informações e para efetuar a tua encomenda.

Eleva a tua experiência musical com o NS-1X da Egitana hoje mesmo! 

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket