Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Yamaha FG-800M | Duas Aulas Online Grátis

  • Home
  • Yamaha FG-800M | Duas Aulas Online Grátis
A guitarra acústica, estilo Folk, Yamaha FG800M é já uma referência, segura e fiável, no campo das guitarras de gama média, ideal tanto para uma aprendizagem consistente, como para quem quer recomeçar a tocar ou dispor de uma guitarra suplente com uma excelente relação qualidade-preço.
779601_gtfg800rl01

DUAS AULAS ONLINE GRÁTIS

A guitarra acústica, estilo Folk, Yamaha FG800M é já uma referência, segura e fiável, no campo das guitarras de gama média, ideal tanto para uma aprendizagem consistente, como para quem quer recomeçar a tocar ou dispor de uma guitarra suplente com uma excelente relação qualidade-preço … e a partir de agora passam a incluir DUAS AULAS ONLINE GRÁTIS com um professor da Yamaha Music School.

O Princípio de Tudo

Quando foi introduzida em 1966, a Yamaha FG demonstrou que uma excelente guitarra acústica não precisa custar uma fortuna. Com o foco no desempenho, conforto, som e qualidade de construção excepcional, a FG180 original a FG180 original rapidamente se tornou um clássico com inúmeras carreiras e sucessos musicais que começaram na FG. 50 anos após a introdução das guitarras acústicas FG, a nova gama apresenta o melhor tom FG de sempre e a mesma grande facilidade de execução.

Bracing Escalopado Recém-Desenvolvido

As novas FG têm som mais alto e mais forte das zonas graves às médias, graças à tecnologia de ponta de análise acústica desenvolvida pelo departamento Yamaha R&D. Os engenheiros da Yamaha alcançaram este som usando análise e simulação para chegar ao melhor design de bracing, sem estar dependentes de tradição ou acaso. Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão escalopado do bracing, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa do tampo enquanto potencia o melhor do som que a Yamaha FG tem para oferecer.
(1) New Scalloped Bracing | (2) Normal Bracing

50 Anos de História

A história da gama Yamaha FG começou em 1966, com a edição da FG180 e FG150. 50 anos depois da sua estreia, temos desenvolvido e produzido várias gerações de FG – todas elas transportando o ideal acústico FG para os músicos seus contemporâneos. Ao todo, existiram 200 modelos FG desde 1966.

O Poder da Escolha

Duas formas de corpo, incluindo o novo tamanho para concerto do modelo FS; 5 graduações que apresentam diferentes opções de som consoante a madeira utilizada; uma multiplicidade de opções de cor; modelos acústicos ou eletroacústicos. Qualquer que seja a personalidade da sua música, existe uma FG a condizer.

Made in Yamaha

Cada aspto de uma FG está trabalhado para criar uma guitarra superior. Do exaustivo tratamento e secagem das madeiras aos deslumbrantes acabamentos à mão e detalhados exames de controlo de qualidade, cada FG é construída para durar uma vida inteira.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket