Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Katana Air EX – Amplificador de Guitarra

  • Home
  • Katana Air EX – Amplificador de Guitarra
Katana-Air EX é um potente amplificador desktop sem fios que proporciona um som stereo de grande dimensão e sons Katana autênticos.
Katana-Air-EX-Amplificador-de-Guitarra

Som profissional, amplificador desktop sem fios.

O Katana-Air EX representa um poderoso amplificador de mesa sem fio que oferece uma experiência de som estéreo expansiva e autênticos tons Katana, tudo isso em um design compacto. Equipado com dois alto-falantes de cinco polegadas, uma caixa de madeira personalizada e uma impressionante potência de até 35 watts, este parceiro de treino diário produz uma qualidade de som rica e vibrante que se equipara a amplificadores muito maiores. Uma ampla gama de amplificadores e efeitos integrados está à disposição, atendendo a todos os estilos musicais, e você pode personalizar as configurações e aprimorar suas sessões diárias usando o aplicativo BOSS Tone Studio, disponível para iOS e Android. Além disso, graças à tecnologia avançada sem fio da BOSS, você desfruta de total liberdade de movimento, sem a inconveniência de cabos de instrumento atrapalhando.

O Katana-Air EX foi projetado para oferecer uma autêntica experiência de tocar no estilo de performance de palco em um formato de mesa. Dois alto-falantes personalizados de cinco polegadas são cuidadosamente posicionados em uma caixa de madeira projetada com atenção, resultando em um som completo com uma ressonância rica, geralmente encontrada apenas em amplificadores de alto desempenho.

Som e qualidade de palco num amplificador Desktop.

As sonoridades poderosas e de alta definição oferecem uma plataforma inspiradora para aprimorar técnicas naturais que se integram perfeitamente a um cenário de amplificação de palco. A saída otimizada com tecnologia bass-reflex amplia ainda mais a versatilidade deste amplificador, assegurando uma resposta de graves sólida para riffs de guitarra em afinações mais baixas e para a prática de baixo elétrico.

O Katana-Air EX vem carregado com uma ampla variedade de sons inspirados nos amplificadores de palco Katana, cuidadosamente ajustados para alcançar o máximo de expressão através de seu próprio sistema de colunas. Cinco características distintas de amplificadores oferecem uma gama de tons, abrangendo desde os limpos e brilhantes até os ricos sons de alto ganho personalizados da BOSS. Além disso, o amplificador inclui uma opção dedicada para guitarra acústico-elétrica e baixo. Você também terá acesso a mais de 60 efeitos BOSS, que englobam uma ampla seleção de overdrives, distorções, boosters, assim como efeitos de modulação, delay e reverb otimizados para o sistema de colunas estéreo do amplificador. E graças às seis memórias integradas no circuito, você pode facilmente armazenar e recuperar suas configurações favoritas de amplificador e efeitos a qualquer momento.

Alto desempenho sem fio Boss.

A elogiada tecnologia de guitarra digital sem fio da BOSS é o núcleo do Katana-Air EX, proporcionando um som cristalino e uma resposta extremamente rápida, sem qualquer atraso ou interrupções. O transmissor incluso oferece uma impressionante duração de até 12 horas por carga, enquanto o sensor de movimento integrado e a função de espera conservam a energia quando o sistema está inativo. Isso permite que você mantenha o transmissor ligado entre as sessões e ative o sistema apenas quando começar a tocar o instrumento. Quando for necessário recarregar, basta conectar o transmissor à porta de ancoragem acessível do amplificador.

Praticar, grava e atuar.

O altamente versátil Katana-Air EX é seu companheiro em todas as jornadas musicais. Com Bluetooth® integrado, tu podes editar sons de forma sem fio usando o aplicativo BOSS Tone Studio e reproduzir músicas diretamente do teu dispositivo móvel. Para obter novas fontes de inspiração, explore os sons criados por outros usuários no BOSS Tone Exchange. Para além disso, podes gravar faixas diretamente em teu software de música no computador via USB e usar a saída de linha estéreo com emulação de gabinete para performances ao vivo em configurações diretas para sistemas de PA.

Onde comprar Katana Air EX?

Podes encontrar na Egitana Instrumentos Musicais ao melhor preço. vê aqui

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket