Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Guitarra Ibanez GRGR221PA-AQB

  • Home
  • Guitarra Ibanez GRGR221PA-AQB
A Ibanez GRGR221PA-AQB oferece uma ampla gama de características adequadas aos guitarristas de estilos mais pesados.
Ibanez_GRGR221PA_AQB-Egitana

Uma máquina de Metal da série Gio

Se és um guitarrista que procura um instrumento confiável, cheio de estilo e com qualidade sonora, a guitarra eletrica Ibanez GRGR221PA-AQB pode ser a escolha perfeita. Este modelo da série Gio da Ibanez oferece uma combinação de características impressionantes para música mais pesada, como hard rock e metal.

 

O corpo da GRGR221PA-AQB é feito de Okoume, uma madeira leve e resistente que produz um som equilibrado e vibrante. O acabamento na cor Aqua Burst  torna esta guitarra ideal para quem procura um visual moderno. O braço é feito em maple, com uma escala em Purpleheart. Isto resulta numa construção durável e confortável, perfeita para guitarristas que desejam tocar rápido sem muito esforço. Com 24 frets, não te vão faltar opções para os solos mais emotivos.

Som poderoso

Em termos de eletrónica, a Ibanez GRGR221PA-AQB está equipada com dois humbuckers IBZ-6, que oferecem muito output e um som poderoso. O pickup do braço oferece um som quente e arredondado, enquanto o pickup da ponte é projetado para oferecer um som mais agudo e cortante. A ponte é fixa, o que traz uma grande estabilidade de afinação e fácil ajuste das cordas. Por um preço  acessível, podes ter nas tuas mãos uma autêntica máquina de Metal, com o conforto e som típico das guitarras direcionadas para este estilo. 

 

Em resumo, a Ibanez GRGR221PA-AQB é uma guitarra elétrica de alta qualidade que oferece uma ampla gama de características adequadas aos guitarristas de estilos mais pesados. Com corpo em Okoume, escala em Purpleheart, pickups IBZ-6 e um visual atraente em Aqua Burst, esta guitarra é uma escolha acertada para quem se inicia no hard rock ou metal. Se estás à procura de uma guitarra elétrica versátil e de alta qualidade, por um valor incrível, a Ibanez GRGR221PA-AQB é uma opção que definitivamente vale a pena considerar.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket