Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Boss SDE-3000: Uma Viagem Sonora com o Delay Vintage

  • Home
  • Boss SDE-3000: Uma Viagem Sonora com o Delay Vintage
Descobre o BOSS SDE-3000, um pedal de delay vintage que oferece uma experiência sonora única. Conhece aqui as características deste delay!
Boss_SDE_3000_1-egitana

Sonoridade vintage

O BOSS SDE-3000 é um pedal de delay que proporciona um som vintage e atmosférico. Com uma construção robusta e um design intuitivo, é perfeito tanto para músicos profissionais quanto para entusiastas que desejam explorar novas possibilidades sonoras.

Com grande variedade de opções de controlo, o SDE-3000 permite ajustar a taxa de delay, feedback, nível de mistura e muito mais. Isso permite criar uma ampla gama de efeitos de delay, desde repetições subtis até camadas densas e complexas. O pedal tem uma incrível qualidade de áudio, proporcionando um som claro e cristalino. Oferece também a função “Hold”, que permite congelar o delay atual, proporcionando texturas sonoras únicas e inspiradoras.

 

Construído para durar

Com uma interface intuitiva e robusta, o BOSS SDE-3000 é fácil de usar e oferece uma ampla gama de possibilidades criativas. O design compacto e durável torna-o ideal para músicos que procuram um pedal de delay versátil para performances ao vivo ou gravações em estúdio.

O BOSS SDE-3000 é um pedal de delay vintage que oferece uma viagem sonora excepcional. Com qualidade de áudio superior, controlos versáteis e função “Hold”, ele permite que você crie camadas de efeitos envolventes e explore novas dimensões musicais. 

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket