Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Boss IR-2 | Leva o Teu Som para Todo o Lado

  • Home
  • Boss IR-2 | Leva o Teu Som para Todo o Lado
Com o compacto e versátil IR-2 no teu equipamento, estás sempre pronto para fazer soar o teu som de assinatura diretamente para um PA do espaço ou para uma configuração de gravação, quando necessário.
ir-2_gal_04

Sons Profissionais para Guitarra

IR-2 reúne os sons inspiradores dos amplificadores valvulados clássicos e das colunas de altifalantes com microfone numa área de ocupação padrão de um stompbox, dando acesso fácil a sons de estúdio em palcos tranquilos, datas de deslocação de voo, trabalhos de gravação e sessões de ensaios. Com o apoio de décadas de experiência de timbres da BOSS, cada seleção oferece a mesma nuance expressiva e resposta dinâmica ao toque de um amplificador e coluna reais. A qualidade de áudio também é excelente, graças ao DSP avançado, ao processamento de 32-bit floating point e a uma taxa de amostragem de 96 kHz.

Escolhe entre 11 tipos de amplificadores premium emparelhados com Celestion Digital IRs e ajusta instantaneamente o teu som através de controlos simples. Utiliza o loop mono/stereo para efeitos pós-amplificação e liga auscultadores para monitorização e prática silenciosa. E com o USB-C integrado, pode facilmente ligar a um interface com software de gravação e carregar os teus IRs de coluna favoritos.

Sons inspiradores para Todos os Estilos

Onze plataformas sólidas oferecem todas as texturas de amplificadores de guitarra, desde combinações de válvulas famosas a stacks vintage e modernos. Existem também vários amplificadores BOSS originais, incluindo um Brown de alto ganho derivado da Série Katana. Os amplificadores estão todos emparelhados com Celestion Digital IRs para obter imediatamente sons eficazes. Se preferires utilizar IRs de coluna da tua própria coleção, podes carregá-los no pedal através de USB-C e de uma aplicação dedicada.

Criação Imediata de Som

Com a interface intuitiva do IR-2, estará pronto a tocar em segundos. Basta selecionar um tipo de amplificador e ajustar o som com os controlos de estilo de amplificador familiares. De seguida, roda o botão Ambience para adicionar alguma amplitude e profundidade naturais, se desejado. Podes ligar os teus pedais à entrada do IR-2, tal como farias com um amplificador. Se quiseres ir mais longe, utilize o loop de envio/retorno para ligar efeitos de mod, atraso e reverberação na cadeia após os sons do amplificador. A ligação de retorno TRS suporta operação estéreo, permitindo passar efeitos estéreo para as saídas de áudio do IR-2.

Reproduzir e gravar em qualquer lugar

Adicionar o IR-2 à sua pedaleira expande muito a sua versatilidade, dando-lhe uma solução completa de som de guitarra em qualquer lugar que toques.

Treino e Ensaio
Liga os auscultadores e desfruta de sons de guitarra de qualidade superior em todas as sessões de treino, quer estejas a tocar em casa ou em viagem. E prepare-te para os próximos espectáculos com a mesma configuração de pedalboard que irás utilizar em palco. A reprodução de áudio a partir de um computador ou dispositivo móvel é suportada através de USB-C, permitindo-lhe tocar músicas da sua biblioteca de música e acompanhar lições do YouTube e de outras fontes.

Performance de Palco
Elimina as suposições de um som de palco excelente e actua com sons consistentes em todos os locais O envio de sinal das saídas do IR-2 para um sistema PA da casa fornece um sinal com qualidade de estúdio que não é afetado pelo ambiente da atuação. E se precisares de mais do que um som de amplificador durante a atuação, podes alternar entre duas configurações de amplificador/coluna IR-2 com o switch do pedal ou um pedal footswitch externo.

Gravações
Através do conetor USB-C do IR-2, envia o som do teu equipamento completo diretamente para o software de gravação de música. Adiciona faixas a produções completas num DAW de computador. Ou liga-te ao teu telemóvel e capta a inspiração em movimento. Podes monitorizar o áudio do IR-2 e do teu software através de auscultadores, eliminando a necessidade de utilizar um interface de áudio à parte.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket