Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Yamaha STAGEPAS 1K mkII. Chegou e venceu!

  • Home
  • Yamaha STAGEPAS 1K mkII. Chegou e venceu!
O STAGEPAS 1K mkII é um sistema de PA portátil tudo-em-um que permite transformar rápida e facilmente qualquer local num palco
Stage1KMKII-Egitana

Mais Prático. Mais Profissional. Mais Potente

Mais prático, mais profissional e mais potente, assim é – segundo a Yamaha – o novo sistema de som STAGEPAS 1K MKII.

O Yamaha STAGEPAS 1K mkII é um sistema de PA portátil tudo-em-um que permite transformar rápida e facilmente qualquer local num palco e é capaz de proporcionar uma performance áudio ao nível profissional, com uma configuração simples e de qualidade garantida. É um sistema conceptualmente diferente dos outros StagePas, até aqui eram conhecidos por serem um bundle eficaz, simples e barato, com tripés, colunas, mesa de som, cabos (tudo num único pack, de uma única compra); a Yamaha resolveu lançar este conceito (já com o 1K) que ganha cada vez mais mercado e este 1K mkii tem upgrades significativos face à versão anterior. 

Este Yamaha STAGEPAS 1K mkII é um equipamento de segunda geração e apresenta o mesmo design que o anterior, até porque se o anterior foi um sucesso, foi muito graças ao design prático e minimalista.

Apesar da construção leve e compacta, o STAGEPAS 1K mkII tem um amplificador de 1100 W que alimenta uma coluna com 10 altifalantes de 1,5″ para as frequências médias e agudas e um subwoofer de 12″, para os graves. Tudo isto proporciona uma cobertura horizontal de 170° e 30° na vertical.

Yamaha STAGEPAS 1K MKII – sistema “line-array”

A coluna é “line-array”, (com curva em “J”) com uma excelente projecção devido à colocação estratégica das colunas. Já o grave tem uma tecnologia de referência obrigatória: Twisted Flare Port™ – é uma inovação da própria Yamaha para reduzir o ruído da saída (que pode ocorrer nos graves mais compactos, com sistema de reflexão) e desta forma garante simultaneamente graves mais profundos, potentes e sem distorção.

Sistema tudo em um portátil com 1100w (125dB), mesa digital de 5 canais, entrada Bluetooth, reverb digital SPX e muito mais…

  • Sub de 12″ (maior da classe) para as frequências graves
  • Coluna de topo com 10 altifalantes de 1,5” em line-array para as frequências médias e agudas
  • Mesa de mistura digital (3 canais mono + 1 canal stereo)
  • Compressor “MODE” multibanda para a saída master
  • Botão único de EQ por canal
  • Reverbs digitais SPX de alta resolução (4 tipos, controlo de parâmetros)
  • Priority Ducker
  • 4 bandas EQ por canal através de controlo remoto na APP “STAEGPAS Controller”
  • 2x entradas Hi-Z (alta impedância)
  • Saída para Link e Monitor
  • Capa de proteção incluída
  • Pedal interruptor de reverb opcional (FC5)
  • Carrinho de transporte opcional (DL-SP1K) para maior portabilidade

Yamaha 1K mkii é sinónimo de qualidade, robustez, fiabilidade… tudo num package simples e muito prático – Assim temos uma mesa de mistura digital de 5 canais, com três canais de entrada em XLR/jack (entradas de MIC ou LINE) entradas com Hi-Z para ligar guitarra, ou baixo, directamente e uma entrada em stereo (em jack 6.3mm) ou então duas entradas mono, em jack 6.3mm.

Há ainda uma entrada em XLR para Link, uma ligação para um footswitch e as saídas master em XLR, se for necessário “linkar” outro sistema, ou se quisermos até usar um monitor de chão, por exemplo.

O STAGEPAS 1K mkII vem equipado com uma variedade de funções, incluindo um botão de efeito (Reverb), a equalização de um botão, um botão de “Mode” (que é uma compressão rápida com presets de “speech, music ou club – discurso, música ao vivo, ou música que vem de outra fonte (um smartphone, um controlador DJ, etc.,)) e cada uma destas funções pode ser assim definida através de um único botão, e simplifica muitas aquelas tarefas mais difíceis de equalização e compressão.

O STAGEPAS 1K mkII é um sistema inovador de PA portátil tudo-em-um que é perfeitamente capaz de encher uma área ampla com um som uniforme e de grande qualidade, mas é igualmente leve e resistente para ser transportado de forma simples e rápida por qualquer pessoa, e suficientemente simples para se montar em cerca de um minuto. Clique aqui e Compre agora a sua STAGEPAS 1K mkII.

Excelente Coluna, atendeu tudo que eu precisava. Entrega Rápida.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket