Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

ME-90 BOSS – Efeito para Guitarra

  • Home
  • ME-90 BOSS – Efeito para Guitarra
És um guitarrista que adora experimentar novos sons e efeitos? Então estás no lugar certo! Neste artigo, vamos explorar o incrível mundo do ME-90 BOSS, um processador de guitarra tudo-em-um que vai revolucionar a maneira como tocas.
me-90_egitana_01

ME-90 BOSS – Efeito para Guitarra.

És um guitarrista que adora experimentar novos sons e efeitos? Então estás no lugar certo! Neste artigo, vamos explorar o incrível mundo do ME-90 BOSS, um processador de efeitos para guitarra tudo-em-um que vai revolucionar a maneira como tocas. Com um vasto leque de efeitos para guitarra, o ME-90 BOSS é o parceiro ideal para explorar a tua criatividade musical. Sejas um iniciante ou um músico experiente, este equipamento vai surpreender-te com a sua versatilidade e qualidade sonora. Então, prepara-te para descobrir os segredos deste poderoso processador e levar o teu som a um novo patamar!

Se és um guitarrista em busca de novas possibilidades sonoras, precisas conhecer o ME-90 BOSS. Este processador de efeitos para de guitarra tudo-em-um oferece um vasto leque de efeitos incríveis que vão elevar a tua performance a outro nível. Com o ME-90 BOSS, tens acesso a uma variedade de efeitos de modulação, como:  flanger e phaser, que adicionam dimensão e textura ao teu som.

ME-90 BOSS: conheça todos os efeitos incríveis que este processador de efeitos para guitarra all-in-one oferece.

O ME-90 permite criar configurações e ajustar sons com a facilidade de uma pedaleira repleta de efeitos – sem o incómodo de ter que lidar com fitas adesivas, distribuição de energia e diversos cabos de ligação. Basta escolher um modelo de amplificador ou um tipo de efeito dentro de uma categoria e rodar os botões para obter o som desejado.

Existem 36 predefinições de som com qualidade profissional prontas a serem utilizadas, além de 36 predefinições de utilizador para guardar as tuas criações personalizadas.

Este processador oferece uma série de vantagens em comparação com outros modelos disponíveis no mercado. Uma das principais vantagens do ME-90 é a sua facilidade de utilização. Com uma interface intuitiva e menus simples, podes ajustar as configurações do teu som de forma rápida e fácil, sem perder tempo a navegar por menus e submenus complicados.

Para além disso, o ME-90 oferece uma vasta gama de efeitos de alta qualidade. Com mais de 60 efeitos diferentes, incluindo distorção, delay, chorus e muitos outros, podes criar um som único e personalizado que se adapta na perfeição ao teu estilo musical. 

Outra característica importante do ME-90 é a sua durabilidade e fiabilidade. Construído com materiais de alta qualidade e desenhado para suportar o uso intenso em concertos ao vivo, este processador de guitarra é resistente o suficiente para aguentar as exigências da estrada.

Conclusão.

Em suma, o ME-90 BOSS é um verdadeiro achado para os guitarristas que pretendem explorar novos patamares musicais. Com a sua ampla gama de efeitos extraordinários, este processador de guitarra all-in-one oferece infinitas possibilidades criativas. Se estás à procura de um som único e queres experimentar diferentes estilos musicais, o ME-90 BOSS é a escolha acertada para ti.

Adicionalmente, a impecável qualidade sonora deste equipamento garante uma experiência única tanto para músicos experientes quanto para principiantes. Podes comprar o seu ME-90 na Egitana Instrumentos Musicais,

Com o ME-90 BOSS, podes ter a certeza de que o teu som será sempre claro, equilibrado e repleto de personalidade.

Então não percas mais tempo!

Melhora as tuas performances ao vivo ou em estúdio com o ME-90 BOSS e atinge um novo nível para o teu som. Não interessa se és um amante do rock clássico ou prefiras explorar outros géneros musicais, este processador de efeitos para guitarra irá acompanhar-te em todas as tuas aventuras musicais.

Aproveita agora mesmo as vantagens do ME-90 BOSS e dá vida aos teus solos mais audazes, riffs poderosos e melodias envolventes. Adquire já o teu na egitana e transforma a tua forma de tocar guitarra!

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket