Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Pioneer DDJ 800

Esta unidade portátil herda o layout ao estilo de clube e as funcionalidades populares do DDJ-1000
DDJ800-Egitana

(e)Leva a tua actuação a qualquer lugar.

A configuração de 2 canais da DDJ-800 já te permite uma abordagem mais profissional e simultaneamente versátil, simples e muito portátil. Esta unidade herda o layout ao estilo do DDJ-1000, incluindo os ecrãs coloridos integrados nos jog wheels, mas agora numa estrutura muito mais leve.

Embora pareça um controlador de DJ mais avançado como DDJ-1000, o DDJ-800 é 1,3 kg mais leve, pelo que o pode transportar confortavelmente entre eventos. É mais simples, sim, mas igualmente capaz. 

Vê-o ao pormenor no vídeo que temos disponível no nosso canal!

Monitores no “Jogwheel”

Mantém os olhos no deck e longe do computador. Graças ao ecrã LCD colorido (que pode ser personalizado) integrado nos jogwheels (no centro de cada jogwheel) conseguimos visualizar apenas a informação de for necessária, seja BPM, espectro sonoro, posição de reprodução ou pontos Hot Cue e Loop.

Redução (supressão) de Feedback

Um Dj precisa (grande parte das vezes – não é regra) de interagir com o público, seja num casamento, num clube, ou podem nem haver interacção, mas pode ser necessário fazer um anúncio, seja pelo próprio, seja pelo proprietário do espaço ou algo semelhante e se ainda assim nenhuma destas aplicações for suficiente, porque não a um (ou uma) vocalista que acompanhe o DJ? Porque não? Em todos estes casos podemos contar com a função de redução de feedback no rekordbox que vai reconhecer a frequência instantaneamente e reduzir o feedback do microfone de modo a manter o controlo total do áudio.

Mesa de Mistura

Podes usar o DDJ-800 como uma mesa de mistura para controlar o volume de um dispositivo externo, mesmo quando o estiveres a usar de forma independente, podes ajustar os trims, channel, faders e equalização. Quando estiveres ligado ao rekordbox, podes usar também o Sound Color FX e o Beat FX.

Layout ao estilo “night club”

Ao actuares com o DDJ-800 vai parecer que estás com um equipamento mais profissional, tipo um NXS2 profissional, até porque se aproxima disso mesmo, em todos os aspectos. Os botões, selectores e faders do controlador estão organizados da mesma forma que os do equipamento standard PioneerDJ, como os CDJ e os DJM.

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket