(e)Leva a tua actuação a qualquer lugar.
Embora pareça um controlador de DJ mais avançado como DDJ-1000, o DDJ-800 é 1,3 kg mais leve, pelo que o pode transportar confortavelmente entre eventos. É mais simples, sim, mas igualmente capaz.
Vê-o ao pormenor no vídeo que temos disponível no nosso canal!
Monitores no “Jogwheel”
Mantém os olhos no deck e longe do computador. Graças ao ecrã LCD colorido (que pode ser personalizado) integrado nos jogwheels (no centro de cada jogwheel) conseguimos visualizar apenas a informação de for necessária, seja BPM, espectro sonoro, posição de reprodução ou pontos Hot Cue e Loop.
Redução (supressão) de Feedback
Um Dj precisa (grande parte das vezes – não é regra) de interagir com o público, seja num casamento, num clube, ou podem nem haver interacção, mas pode ser necessário fazer um anúncio, seja pelo próprio, seja pelo proprietário do espaço ou algo semelhante e se ainda assim nenhuma destas aplicações for suficiente, porque não a um (ou uma) vocalista que acompanhe o DJ? Porque não? Em todos estes casos podemos contar com a função de redução de feedback no rekordbox que vai reconhecer a frequência instantaneamente e reduzir o feedback do microfone de modo a manter o controlo total do áudio.
Mesa de Mistura
Podes usar o DDJ-800 como uma mesa de mistura para controlar o volume de um dispositivo externo, mesmo quando o estiveres a usar de forma independente, podes ajustar os trims, channel, faders e equalização. Quando estiveres ligado ao rekordbox, podes usar também o Sound Color FX e o Beat FX.
Layout ao estilo “night club”
Ao actuares com o DDJ-800 vai parecer que estás com um equipamento mais profissional, tipo um NXS2 profissional, até porque se aproxima disso mesmo, em todos os aspectos. Os botões, selectores e faders do controlador estão organizados da mesma forma que os do equipamento standard PioneerDJ, como os CDJ e os DJM.
