Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Piano Roland FP-30X BK – Um dos melhores…

  • Home
  • Piano Roland FP-30X BK – Um dos melhores…
O Roland FP-30 – além de ser financeiramente acessível – é um instrumento de grande qualidade, com 88 teclas...
Roland-FP-30X-BK-Piano-Portátil-Preto-USB-Bluetooth-Egitana

Tamanho Compacto e o melhor desempenho possível de um piano na Roland.

Se sempre sonhaste em ter um piano em tua casa, mas não tens espaço, nem orçamento para um instrumento de grandes dimensões, chegou finalmente a solução. O Roland FP-30 – além de ser financeiramente acessível – é um instrumento de grande qualidade, com 88 teclas, simultaneamente compacto para caber em qualquer espaço – é leve, muito portátil e é a escolha ideal tanto para grandes pianistas como, eventualmente, para salas de aula. Com vários sons além do piano, tem várias lições integradas para praticar, opção de gravação e ligação Bluetooth® para utilizar com as mais recentes apps musicais.

O Roland FP-30 proporciona uma experiência musical da base ao profissional – difícil de conseguir num instrumento de gama mais comercial.

Som e timbre encorpados, com uma resposta eficiente pela inovadora tecnologia SuperNATURALimplementada pela Roland.

O Teclado é um Standard PHA-4 de 88 notas, com um som realista e uma construção robusta – (PHA significa Progressive Hammer Action) e tem a ver com a acção atribuída às teclas do Roland FP30 e de outros modelos.

Som e toques Superiores

O desempenho excepcional do FP-30 é bastante superior ao de outros instrumentos, dentro da gama comercial. O som e a pressão das teclas, são uma experiência de piano autêntica e com muita expressão, de bases sólidas para uma boa aprendizagem, assim como uma resposta detalhada para músicos mais experientes. Na base do FP-30 encontra-se a tecnologia SuperNATURAL, um poderoso sistema de som integrado, assim como uma construção cuidada, um design compacto e elegante e teclas com um mecanismo semelhante aos pianos topo de gama da Roland.

  • Saída para auscultadores e um mecanismo de acção muito silencioso, que te permite tocar piano quando e onde quiseres.
  • Amplificador conjugado com umas colunas stereo que proporcionam um som impressionante.

Funções

Decido ao processamento digital moderno, o FP-30 vai muito além do típico piano acústico e proporciona assim mais diversão e produtividade às tuas sessões. 35 sons diferentes já integrados, incluindo pianos acústicos e elétricos, cordas, órgãos e muito mais, que te permitem explorar todos os géneros musicais, assim como uma grande variedade de padrões de percussão. É possível sobrepor camadas dois sons diferentes, ou tocar sons diferentes com cada mão. Vem equipado com tecnologia sem fios Bluetooth para trabalhar com apps musicais MIDI em dispositivos móveis, enquanto a ligação USB te permite acompanhar os teus temas favoritos e – depois disso – podes guardar em formato SMF com o gravador do FP-30. O modo de Twin Piano é ideal para lições privadas, que permite ao aluno e ao professor tocar lado a lado a mesma gama de oitavas. Se ligarem auscultadores ao Roland FP-30, podem tocar piano de dia, ou de noite, sem se preocuparem em perturbar família ou vizinhos.

Disponível em branco ou preto, o FP-30 tem um aspecto elegante e compacto, muito bem-vindo a qualquer sala, mas igualmente bem-vindo (ou mais) fora de casa, até porque é um instrumento muito capaz, de carácter profissional e bastante portátil, tanto a pianistas, como a professores de piano. Para uma configuração mais tradicional, o suporte KSC-70 (opcional) e o pedal triplo KPD-70 (opcional) dão um aspecto mais composto e ainda mais próximo do modelo de piano clássico, a ocupar muito menos espaço do que um piano tradicional. Outra grande vantagem da unidade de pedais KPD-70 é poder ser utilizada para virar as páginas de uma pauta digital, através de aplicações móveis tais como piaScore e/ou Sheet Music Direct.

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket