Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Piano de palco Clavia Nord Stage 4 Compact

  • Home
  • Piano de palco Clavia Nord Stage 4 Compact
Piano de palco Stage 4 Compact Clavia Nord, desempenho avançado, ampla gama de sons, num formato compacto e portátil.
Clavia_Nord_Stage_4_Compact-Egitana

O standard dos pianos de palco.

O piano de palco Stage 4 Compact Clavia Nord é uma excelente opção para pianistas profissionais e amadores que procuram um instrumento de alta qualidade para performances ao vivo. Com os seus recursos avançados e design compacto, este piano é uma escolha acertada para músicos de todos os níveis.

O Stage 4 Compact tem uma ação de teclado avançada que simula o toque de um piano acústico, com sensibilidade ao toque ajustável, permitindo uma grande expressividade na performance. O teclado conta com 73 teclas semi-pesadas, oferecendo uma experiência de toque autêntica e agradável. A qualidade do som é outro ponto forte. Com 4 tipos de piano, incluindo o aclamado piano de cauda Nord Triple, este piano oferece um som natural e envolvente. Além disso, a biblioteca de sons de alta qualidade permite aos músicos criar uma variedade de texturas sonoras para as suas performances.

Soluções para todos os problemas. 

Outro recurso interessante do Stage 4 Compact é a sua conectividade. O piano dispõe de diversas opções de saída de áudio, incluindo saídas XLR balanceadas e uma saída para fones de ouvido, permitindo que os músicos possam ligar-se a sistemas de som externos ou monitorizar as suas performances sem interferências.

Este piano é também muito fácil de transportar. Com um design compacto e leve, o piano pode ser facilmente transportado para concertos, ensaios ou para qualquer lugar que o pianista precise.

Em resumo, o piano de palco Stage 4 Compact Clavia Nord é uma excelente escolha para músicos que querem um instrumento de alta qualidade para performances ao vivo. Com recursos avançados, conectividade e um design compacto, este piano oferece uma experiência autêntica e envolvente para os músicos mais exigentes. Se estás à procura de um piano de palco de alta qualidade, o Stage 4 Compact Clavia Nord é definitivamente uma opção a ser considerada.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket