Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

OPUS QUAD – Pioneer DJ

  • Home
  • OPUS QUAD – Pioneer DJ
Este novo sistema profissional DJ tudo-em-um coloca-o em controlo da música, como o maestro de uma orquestra. Criando harmonia entre um design deslumbrante e capacidade de reprodução, inclui funcionalidades novas e evoluídas como a reprodução standalone de 4 decks.
OPUS-QUAD-Pioneer-DJ-Egitana

Sistema tudo em um para DJ profissional

A Pioneer DJ é uma das marcas líderes no mercado de equipamentos de DJ, conhecida pelos seus produtos de alta qualidade e inovação constante. Recentemente, a empresa lançou o OPUS-QUAD, um mixer de 4 canais que promete revolucionar a maneira como os DJs mixam as suas músicas. Neste artigo, vamos explorar as características e benefícios do OPUS-QUAD e como ele pode melhorar a experiência de mixagem de DJs profissionais e amadores.

O OPUS-QUAD tem um design elegante e moderno, com um ecrã de alta resolução que mostra todas as informações importantes, como a forma de onda, o nível do canal e o tempo restante da música. O mixer também inclui um conjunto de efeitos integrados, como reverb, delay, filter e flanger, que permitem aos DJs personalizarem as mixagens com facilidade e criatividade.

Ecrã Gigante touch

Encontre rapidamente as faixas utilizando a interface recém-concebida, com o módulo de toque eletrostático. Independentemente da dimensão da sua biblioteca de música, pode utilizar o ecrã tátil de 10,1 polegadas ou o teclado para procurar rapidamente as músicas e a Playlist Bank para uma navegação rápida entre listas de reprodução. Com o Touch Preview, pode até mesmo visualizar previamente as faixas durante a navegação. O novo seletor rotativo inteligente oferece uma experiência semelhante à de um joystick com controlo esquerda/direita, para cima/para baixo, rotação e pressão. Os outros controlos de navegação estão organizados em torno do seletor para que possa explorar a sua biblioteca de música, pré-visualizar e carregar faixas sem deslocar a mão.

Deck Otimizado e novo Smart Cue

Assuma o controlo da música com um layout de deck simples que inclui um ecrã de deck e 8 botões Hot Cue por cima de cada jog wheel de grandes dimensões. Com esta organização não precisa de olhar para o lado ao manipular as faixas ou verificar aspetos como a informação da faixa, parâmetro e estado de cada função. E com a nova funcionalidade Smart Cue, pode substituir automaticamente a posição atual do Hot Cue pelo Hot Cue recuperado. Isto torna a utilização de Hot Cues muito mais rápida e intuitiva do que nunca com um só toque.

Funcional com Rekordbox e Serato

A compatibilidade plug-and-play para o modo Performance do rekordbox e do Serato DJ Pro (a partir do verão de 2023) está incluída no OPUS-QUAD. Pode ligar simplesmente o seu PC/Mac que executa qualquer uma das aplicações para começar – não precisa de uma licença ou subscrição. Se usar o rekordbox, também se pode ligar à aplicação móvel rekordbox para iOS/Android (a partir de abril de 2023).

Para usar gratuitamente o sistema com rekordbox, clique aqui para instalar a versão do software para PC/Mac.

Profissionais efeitos fáceis de usar

Os efeitos evoluídos no OPUS-QUAD facilitam a adição de textura e tensão à música, para que possa animar o público e personalizar o seu som com o Beat FX. O XY-Pad facilita o controlo de funcionalidades como FX Bank e a seleção de canal, pois os parâmetros Beat FX e a frequência cut-off do filtro são controlados pelo movimento no eixo X e Y, respetivamente, para que possa misturar os dois efeitos com um único dedo. Com a popular funcionalidade Smooth Echo, pode acionar facilmente um som de eco movendo um fader ou um botão que atribuiu previamente para aplicar o efeito quando for ligado. Cada canal dispõe também de Sound Color FX, o que lhe dá ainda mais possibilidades ao criar sons diferentes para impressionar o seu público.

O OPUS-QUAD também é equipado com uma tecnologia exclusiva de processamento de áudio da Pioneer DJ, que garante uma qualidade de som superior e mínima distorção. O mixer tem uma faixa dinâmica de 116 dB e uma resposta de frequência de 20 Hz a 40 kHz, tornando-se uma excelente escolha para DJs que desejam uma mixagem precisa e clara.

Onde Comprar o Produto OPUS-QUAD da Pionner DJ?

Loja física:

Você pode comprar o produto OPUS-QUAD da Pionner DJ, em Portugal, na Egitana Instrumentos Musicais na cidade da Guarda.  

Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal

Loja online:

www.egitana.pt

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket