Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

NUMARK MIXSTREAM PRO GO – Standalone e Portátil

  • Home
  • NUMARK MIXSTREAM PRO GO – Standalone e Portátil
Com bateria recarregável, colunas embutidas e streaming de música Wi-Fi, o Mixstream Pro Go 100% sem fios permite-lhe realizar a festa em qualquer lugar!
MixstreamProGo

Leva a Festa contigo para qualquer lugar

A NUMARK apresenta hoje uma inesperada actualização a um dos produtos que mais tem dado que falar pelas suas capacidades StandAlone com streaming e como controlador também! Este produto foi um imediato Best Seller e hoje o MIXSTREAM PRO+ é adicionado de mais um modelo á família, o MIXSTREAM PRO GO que comporta uma bateria interna que permite usa-lo em qualquer lugar. Isto porque temos Bateria, colunas incluídas e até podemos tocar de uma pen ou cartão SD, e se tiver-mos acesso a uma rede wireless (ou mesmo um telefone a fazer de Hotspot) usar os serviços de Streaming como o EXCLUSIVO Amazon Music Unlimited ou os outros mais comuns, ou ainda via Dropbox. E como se não bastasse temos ainda Efeitos e filtro na incluídos na unidade! este efeitos tem vindo a evoluir com os Updates do Firmware e o seu controlo em detalhe é agora muito bom com a ajuda do touch screen. Ou seja são efeitos realmente úteis e muito eficazes!

Este foi o produto em que se tornou muito evidente o aproveitamento de sinergias entre as marcas do grupo InMusic, vejamos, o OS das máquinas é comum á Denon DJ, ou seja o Engine DJ OS, os Pads derivam da AKAI, os speakers podemos encontrar nos Denon DJ SC Live 2 e 4 e mesmo a Bateria já tinha-mos nos Prime GO.

Sincronize as bibliotecas.

Liga-te ao TIDAL, Beatport LINK, Beatsource LINK, Soundcloud Go+, e muito mais, o Mixstream Pro GO proporciona aos DJs acesso a milhões de canções, listas de reprodução curadas, e gráficos de topo. Os DJs podem também sincronizar toda a sua biblioteca de música ou listas de reprodução seleccionadas para o Dropbox, e aceder sem problemas às mesmas no Mixstream Pro GO. As faixas são armazenadas na memória (SD/PEN USB) à medida que são carregadas, tornando a reprodução ultra fiável e estável, garantindo uma reprodução ininterrupta em cada Gig ou Stream ao vivo.

A introdução do AMAZON MUSIC UNLIMITED não é uma questão menor pois implica um CHIP proprietário, até ao momento esta característica existia apenas em duas unidades no mercado, DENON DJ SC LIVE 4 e SC LIVE 2, mas agora também presente no Mixstream PRO+ e MixStream PRO GO da NUMARK

Para além do seu conjunto de funcionalidades Wifi, o Mixstream Pro GO inclui 2 entradas USB e 1 slot de cartão SD para unidades multimedia externas, dando aos DJs uma óptima versatilidade quando se trata da selecção musical. Já usando o software de desktop Engine DJ, os DJs podem rápida e facilmente exportar toda a sua biblioteca musical ou listas de reprodução seleccionadas para uma drive USB ou cartão SD, visite egitana.pt e depois aceder à sua música instantaneamente no Mixstream Pro.

Estes speakers produzem um som rico e completo tornando o Mixstream Pro GO no controlador/ Player de DJ autónomo mais versátil do mercado, plug and play.
A saída de som de alta qualidade é perfeita para audição casual, festas de piscina, e reuniões de família e amigos, etc…
Para o DJ aspirante ou profissional, os altifalantes incorporados são a solução mais conveniente para práticar em qualquer lugar, streaming ao vivo, criação de conteúdos de vídeo, e monitorização pessoal quando ligado a um sistema de som maior.
Agora também com a possibilidade de corrigir GRIDs de forma fácil e táctil na unidade, garantindo que se tiveres de tocar um tema com variações de BPM, ou se precisares de alguma ajuda no “Beat Matching” ele possa ser perfeito.
Basta aceder ao painel  de Beat Grid Edit!

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket