Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Controlador de DJ Pioneer DJ DDJ-FLX4

  • Home
  • Controlador de DJ Pioneer DJ DDJ-FLX4
O DDJ-FLX4 é um controlador de 2 canais com um design simples e fácil de utilizar e uma sensação profissional.
Pioneer_DDJ_FLX4-egitana

Versatilidade, compatibilidade e facilidade de utilização

O controlador de DJ DDJ-FLX4 da Pioneer é um controlador de 2 canais com um design simples e fácil de utilizar, e uma sensação profissional. Pode utilizar o software de DJ rekordbox, Serato DJ Lite ou djay gratuitamente ligando o seu PC/Mac ao DDJ-FLX4 para completar a sua configuração. E se desejar passar para o Serato DJ Pro, pode adquirir uma licença ou subscrever a versão Premium do software. Quer pretenda ligar a um PC, Mac, iPhone, iPad ou a um telefone ou tablet Android, o DDJ-FLX4 é versátil no seu design. Melhor ainda, se utilizar o controlador com o rekordbox para iOS/Android ou djay para iOS/Android poderá ligar-se ao seu dispositivo por Bluetooth® ou cabo USB. Assim, não há nada que o impeça de experimentar o DJing.

O controlador apresenta um layout intuitivo que facilita a mistura e a manipulação de faixas. Possui jog wheels grandes e responsivos, pads multiuso e botões dedicados para efeitos e loops. Além disso, o DDJ-FLX4 vem com o software Rekordbox DJ, que oferece recursos avançados de mistura, como o modo Slip, para ajustar o tempo de uma faixa sem afetar a posição atual da reprodução, e o FX Fade, que permite ao DJ cortar a faixa enquanto adiciona efeitos para um final suave e impressionante.

Alta qualidade na ponta dos dedos

Para aqueles que desejam aprender ou simplesmente querem um controlador mais compacto com muitas funcionalidades novas, o novo controlador DDJ-FLX4 pode ser ideal. Ligue o Smart Fader e pode realizar facilmente a transição entre duas faixas deslocando simplesmente o crossfader ou os faders de canal, mesmo que deseje passar de um género musical para outro. O Smart CFX permite-lhe aceder a pré-configurações integradas que utilizam vários efeitos e aplicá-las rodando apenas um botão, adicionando criatividade às tuas atuações.

O Pioneer DJ DDJ-FLX4 é construído com componentes de alta qualidade e durabilidade, tornando-o uma escolha robusta para uso em ambientes de espetáculo ao vivo. Com o seu design ergonómico e ferramentas avançadas, este é um controlador de DJ versátil que oferece uma ampla gama de opções de mistura para DJs de todos os níveis.

 

Em resumo, o controlador de DJ Pioneer DJ DDJ-FLX4 é um controlador de DJ de quatro canais repleto de recursos avançados e projetado para oferecer aos DJs uma maneira intuitiva e fácil de controlar as suas misturas ao vivo. Com sua qualidade de som superior, design robusto e conectividade flexível, esta é uma escolha acertada entre DJs profissionais e amadores em todo o mundo. Se estás à procura de um controlador de DJ de alta qualidade que ofereça recursos avançados e facilidade de uso, o Pioneer DJ DDJ-FLX4 é uma excelente escolha.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket