Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Amplificador Yamaha THR30IIW

  • Home
  • Amplificador Yamaha THR30IIW
Amplificador THR30IIW Yamaha, uma opção compacta, portátil e cheio de funcionalidades modernas. Versatilidade e qualidade!
Yamaha_THR30IIW-Egitana

Carregado de funcionalidades

O combo THR30IIW Black da Yamaha é um amplificador de guitarra compacto e versátil, ideal para guitarristas que procuram um som autêntico e de alta qualidade em qualquer lugar. Com recursos avançados e um design elegante, o THR30IIW Black é a escolha acertada para satisfazer as tuas necessidades, seja a praticar ou a gravar. O amplificador conta com uma ampla gama de funcionalidades que permitem criar uma ampla variedade de sons e texturas.

Com 15 modelos de amplificadores, 3 tipos de modulações e 3 tipos de delay/reverb, o THR30IIW Black oferece uma panóplia de sons e efeitos, pronto para qualquer situação. Além disso, o amplificador também conta com tecnologia Bluetooth, que permite reproduzir backing tracks ou música através do amplificador, e utilizar a App “THR Remote”. Este amplificador conta ainda com a tecnologia “Virtual Circuitry Modelling“, um algoritmo desenvolvido pela Yamaha que promete realismo nas modelações de amps.

Compacto e portátil

O design elegante e compacto do THR30IIW Black também o torna numa escolha popular entre guitarristas que procuram um amplificador portátil e fácil de transportar. Com 30 watts de potência, o amplificador é perfeito para praticar em casa ou gravar no estúdio. Este amplificador pode ser utilizado ligado à corrente ou com a bateria interna, o que permite a sua utilização em qualquer contexto. Serve ainda de interface USB e inclui o software Cubase, para possibilitar a gravação direta no PC. Outra característica interessante do THR30IIW Black é a compatibilidade com o emissor Line 6 Relay G10T. A entrada do amplificador carrega a bateria do transmissor, e utilizando o mesmo é possível tocar sem cabos, com todas as vantagens e praticidade que isso acarreta.

Em resumo, o Yamaha THR30IIW Black é um amplificador de guitarra compacto e versátil, ideal para guitarristas que procuram um som autêntico e de alta qualidade em qualquer lugar. Com funcionalidades avançadas e um design elegante, este amplificador oferece uma experiência musical completa e personalizada. Se estás à procura de uma solução de amplificação versátil para praticar ou gravar , o THR30IIW Black é definitivamente uma opção a considerar.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket