Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Roland FR-8X BK Platinum – Acordeão de Teclas Profissional

  • Home
  • Roland FR-8X BK Platinum – Acordeão de Teclas Profissional
Roland FR-8X BK Platinum - Acordeão de Teclas Profissional. O Roland FR-8X é uma referência nos acordeões contemporâneos. Recém-desenvolvido para o FR-8x Tipo Piano, a tecnologia de Comportamento Dinâmico do Fole representa uma grande inovação para os acordeonistas digitais.
teste55

A Fusão que faltava entre a Tecnologia e Tradição.

Com o novo e incrível FR-8x acordeão tipo piano, a Roland aperfeiçoou a sinergia entre o mecanismo do acordeão tradicional e o poder da tecnologia digital moderna. O mais recente produto da linha V-Accordion tipo piano, está carregado de recursos e avanços tecnológicos desenvolvidos com a ajuda dos melhores acordeonistas do mundo, ao nível de expressão e versatilidade, até então inalcançável. A – também – inovadora tecnologia de “Comportamento Dinâmico” do fole cria uma resposta real do fole de um acordeão acústico, enquanto o pack de sons com quatro poderosos multi-efeitos, looper embutido e muito mais, oferecem um verdadeiro tesouro em ferramentas para explorar. Numa boa simbiose entre a tecnologia de ponta, com a familiar tradição acústica, o V-Accordion FR-8x tipo piano, eleva os acordionistas a uma nova era de liberdade de criação.

Recém-desenvolvido para o FR-8x Tipo Piano, a tecnologia de Comportamento Dinâmico do Fole representa uma grande inovação para os acordeonistas digitais. Nos acordeões acústicos, os sons são produzidos pelas palhetas que vibram com a passagem do fluxo de ar gerado pelo movimento do fole.

Interface resenhada com display colorido e painel intuitivo.

O FR-8x apresenta uma interface totalmente redesenhada, mais simples e mais fácil de usar. Um display rebaixado torna simples de ver e editar vários parâmetros, enquanto que o layout reformulado faculta uma operação rápida e intuitiva por meio de botões exclusivos e knobs. Três novos botões controlados pelo queixo proporcionam uma série de funções como mudar registos, seleccionar programas, sem tirar as mãos dos teclados. A acrescer há 1.400 memórias de programas de utilizador para uma ampla capacidade de armazenamento e ajustes personalizados.

O FR-8x Tipo Piano é um instrumento totalmente independente, completo e com uma bateria embutida recarregável com sistema de som stereo interno. O carregamento da bateria ocorre facilmente apenas com a fonte AC diretamente no FR-8x e podes tocar sem interrupção durante o processo de recarga. Além disso, todas as ligações do aparelho estão agora localizadas diretamente no instrumento, incluindo MIDI, USB e saídas de áudio para a ligação a um sistema de som externo ou um sistema de gravação.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket