Bem-vindo

Últimas notícias da maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas notícias da maior loja de Musica em Portugal

Serie Ibanez FRH10N

Se procuras uma mistura de timbres intemporais e tocabilidade moderna, a Ibanez FRH10N é a escolha certa!
Ibanez-frh

Inovação e elegância nas cordas de Nylon

A série FRH 10N é a resposta da Ibanez para guitarristas que buscam a sonoridade característica das cordas de nylon com a tocabilidade e o conforto de uma guitarra elétrica. Este modelo destaca-se no mercado não apenas pelo seu design inovador e funcionalidades avançadas, mas também pela sua capacidade de oferecer uma experiência musical versátil tanto em palco como em casa. Com um corpo compacto e características técnicas avançadas, a FRH 10N promete revolucionar a forma como interagimos com a guitarra de nylon.

FRH 10N foi meticulosamente projetado para maximizar a tocabilidade. O seu corpo fino e compacto facilita o acesso aos trastes superiores, essencial para solos complexos e técnicas avançadas de guitarra. A combinação de uma porca estreita de 46 mm e um raio de escala de 400R assegura um conforto excepcional para o guitarrista, permitindo uma transição suave para aqueles habituados à guitarra elétrica.

Madeiras e Sonoridade

  • Braço em Nyatoh: Oferece riqueza nos tons médios e baixos, garantindo uma base sólida para a projeção sonora.
  • Escala em Nogueira: Proporciona um equilíbrio tonal do grave ao agudo, com clareza em cada nota.
  • Tampo em Sitka Spruce maciço: Este tampo não só amplia a gama de frequências, resultando em agudos cintilantes e graves robustos, mas também melhora a resposta dinâmica da guitarra.
  • Fundo e ilhargas em Sapele: Contribuem para uma gama média encorpada e oferecem um brilho adicional ao timbre geral da guitarra.

Inovações no Feedback e Sonoridade

Uma característica distintiva do FRH 10N é a ausência de um orifício de som tradicional no tampo do corpo, o que reduz significativamente o feedback, tornando-a ideal para performances ao vivo. Além disso, um orifício de som lateral permite ao guitarrista sentir e ouvir diretamente o som acústico puro e detalhado, uma característica apreciada tanto em ambientes de estúdio quanto em casa.

O pickup Ibanez T-bar Undersaddle é um sistema de captação de alta precisão que capta fielmente o som natural da guitarra. Este pickup permite uma reprodução fiel do timbre acústico da guitarra, facilitando a sua integração com sistemas de amplificação sem comprometer a qualidade do som.

Por Que Escolher a FRH 10N? Cinco Motivos para Sua Aquisição

  1. Conforto Superior na Tocabilidade: Ideal para guitarristas elétricos que desejam explorar o mundo das cordas de nylon.
  2. Qualidade Sonora Incomparável: Combinação de madeiras premium oferece um espectro sonoro rico e detalhado.
  3. Redução de Feedback: Perfeita para o uso ao vivo, sem o risco de feedback indesejado.
  4. Versatilidade: Excelente para prática em casa, estúdio e palco, adaptando-se facilmente a diferentes ambientes.

A série FRH10N da Ibanez representa uma verdadeira inovação no design de guitarras de nylon, oferecendo uma solução perfeita para guitarristas que valorizam a qualidade sonora e a tocabilidade. Disponível na Egitana ao melhor preço de mercado, esta guitarra não é apenas um instrumento, é uma extensão da criatividade musical do guitarrista. Adquira a sua FRH 10N e eleve a sua música a um novo patamar de expressão e técnica.

Paulo Carreira
Paulo Carreira
2023-11-13
Atendimento 5 estrelas, veio tudo como o esperado e em menos de 24h... obrigado
Vasco Valentim
Vasco Valentim
2023-11-13
Produtos bem embalados e rapidez na entrega!!!!
Jorge Claro
Jorge Claro
2023-11-13
Atendimento excelente e rapidez na entrega
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira
2023-11-11
Envio rápido e artigos com qualidade
Fábio José
Fábio José
2023-11-11
Excelente atendimento, excelente pos venda
Marta Lima
Marta Lima
2023-11-10
são muito muito bons, que maravilha, já não é a primeira vez que mando vir alguma coisa e chega sempre no dia a seguir. Melhor não há. Obrigada Egitana

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal

Shopping Basket