DAddario XPND pedalboards

Estás a ver as pedalboards pequenas? E as grandes? E as que são pequenas e podem ser grandes? Isso mesmo, a D’Addario apresenta-nos a solução para tudo (ou quase tudo)!
DAddario-XPND-pedalboards-egitana

Tal como começa o vídeo, a pergunta que se mantém: “E se puderes montar uma pedalboard ao estilo IKEA?”

Estás a ver as pedalboards pequenas? E as grandes? E as que são pequenas e podem ser grandes? Isso mesmo, a D’Addario apresenta-nos a solução para tudo (ou quase tudo)!

São pedalboards extensíveis que se adaptam a qualquer configuração que possas ter nos teus pedais de efeitos. Com duas pedalboards apenas (desta série, que é a série XPND – “expand” de expansão, precisamente) consegue abranger quase todas as categorias de pedalboards do mercado. E porquê a necessidade deste produto? A D’Addario justifica:

61% dos guitarristas usa pedalboard, 78% desses, usa 4 a 10 pedais… 75% dos guitarristas troca de pedais, ou efeitos, pelo menos uma vez ao ano e 47% raramente viaja com as pedalboards, pelo espaço, protecção, etc., ora sendo assim, porque não facilitar a vida a toda a gente?

Damos as boas-vindas, até porque tanto a XPND 1, como a XPND 2 são já uma realidade cada vez mais apreciada.

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal