Agora a 4K – Zoom Q8n-4K

Agora é fácil aliar um excelente áudio a uma imagem de qualidade. Câmara barata a 4K, perfeita para criadores de conteúdo.
Zoom-Q8n-4K-Egitana

Pergunta para deixares resposta aí nos comentários: é O Zoom Q8n-4K, ou A Zoom Q8n-4K?

Conceptualmente podemos aceitar os dois géneros: foi desenhado para captar áudio ao nível profissional, sendo assim um gravador profissional, mas é também uma câmara de vídeo 4K, ou seja, é um dois-em-um! Um gravador prático e versátil é a solução perfeita para produção de vídeo e streaming ao vivo para músicos, cineastas, podcasters, youtubers, criadores de conteúdo em geral, no fundo. 

Um next-level aos smartphones, mas com a mesma imediatez.

É sabido que a criação de conteúdo é cada vez mais necessária se quiserem chegar a algum lado… e já não é em todo o lado, ou seja, isto vai mudando, há uns (muitos) anos era o hi5 (o orkut no brasil) depois passou a ser o facebook, agora o hi5 é completamente obsoleto, nem sei se ainda existe, o facebook ainda tem muita gente mas está quase no mesmo caminho, o instagram está a bombar, mas a bombar mesmo está… o tik tok! (à data deste artigo)

O Youtube mantém uma coerência de bom conteúdo, mais informativo, mais produtivo diria eu, com uma mistura de entretenimento q.b., certo é que há cada vez menos paciência para vídeos informativos, para aprendizagem, para coisas úteis! Hoje quer-se a informação toda em apenas 15 segundos e para isso, nada melhor que uma Q8n para garantir e aliar uma boa imagem a um excelente áudio.

Deixe um comentário

Faça login via facebook

A Egitana

A Egitana Musical – Instrumentos Musicais, é uma empresa portuguesa com um histórico de meio século no mercado da venda de instrumentos musicais, em Portugal. Fundada em ’74, logo após a Revolução de 25 de Abril, começou como uma pequena loja na cidade da Guarda (Portugal) e hoje vende online para toda a Península Ibérica, em www.egitana.pt

Notícias Recentes

Segue as Redes Sociais

Maior loja de Instrumentos musicais em Portugal